Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
Bom, p quem não sabe já fui desginer aqui da CL, sempre amei fazer avatares e resolvi me aprofundar nisso quando comecei a usar o fórum, mas por alguns motivos acabei desanimando e voltando agora, como youtuber, mas fiquei 3 fucking meses sem editar absolutamente nada então voltei a editar, criticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas <3
Meninas completamente free:
eclYYHF.jpg
mGdmK5O.jpg
X8mUGLz.jpg
4LcsZYL.jpg
lb8am31.jpg
Obs: achei os avatares um lixo, masok </3

Desiste dessa vida, vai gravar video -q
Brincadeira.

Ficaram bem simples, eu gosto de avatar simples, poderia colocar P&B pq P&B é lindo.

Bjs, e vê se volta a praticar.

Luigfx disse:
Desiste dessa vida, vai gravar video -q
Brincadeira.

Ficaram bem simples, eu gosto de avatar simples, poderia colocar P&B pq P&B é lindo.

Bjs, e vê se volta a praticar.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
palhaço </3, eu geralmente faço avatares simples n gosto de avatares exagerados e cheios de coisas, vou voltar a praticar sim é q estava sem tempo mesmo

Só passei pra cubar msm, e nosso skype tá bugado kk >.>
ficaram bons >.>

UIAAA QUE LINDJOS :V

da próxima chama os parças pra avatares free em !! Mó tempo que n faço :V

zCollins disse:
horríveis, mudaria tipo: tudo
<3 q
"criticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas", criticas construtivas.

Sakamoto Ryouta disse:
UIAAA QUE LINDJOS :v

da próxima chama os parças pra avatares free em !! Mó tempo que n faço :v
Jadkahsdssjkdhsaj fiz mais alguns q eu até gostei, vou chamar não sou vida loca :v askdjlasjdh

zDangerousWoman disse:
"criticas construtivas e sugestões serão sempre bem vindas", criticas construtivas.

Jadkahsdssjkdhsaj fiz mais alguns q eu até gostei, vou chamar não sou vida loca :v askdjlasjdh
é mentira kenga <3
tão lindos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar