Eu coloco mais fica a mesma coisa ;-;Cellbita disse:Coloque um pouco de nitidez ><
Se for me enviar mesmo quero um iPhone 6 Rosa Ouro :3zLuiza disse:kkkkkk te manda 1 IPhone pelo correio :v
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu coloco mais fica a mesma coisa ;-;Cellbita disse:Coloque um pouco de nitidez ><
Se for me enviar mesmo quero um iPhone 6 Rosa Ouro :3zLuiza disse:kkkkkk te manda 1 IPhone pelo correio :v
Serve um iPhone 6 Plus normalzinho importado não?zAbnerL disse:Eu coloco mais fica a mesma coisa ;-;
Se for me enviar mesmo quero um iPhone 6 Rosa Ouro :3
Não, tem que ser Rosa Ouro mesmo, pra ownar na escola (ser o diferentão o menino com iPhone rosa e-e)zLuiza disse:Serve um iPhone 6 Plus normalzinho importado não?
;-; poxa nem da intão ;-;, se eu compra eu te mando c-czAbnerL disse:Não, tem que ser Rosa Ouro mesmo, pra ownar na escola (ser o diferentão o menino com iPhone rosa e-e)
õ/ZyzzXD disse:Gostei de todos !!!!!
Outro post jovem? e-eBank4i20 disse:Sao Todos Avatares Uma Beleza o/
Nozes õ/Keith disse:Alguns bons, outros bens ruins mais ta bom gostei do kaneki stock mt boa
;-; Tá né ;-;zLuiza disse:;-; poxa nem da intão ;-;, se eu compra eu te mando c-c
Vou pensar, talvez amanhã eu faça :vZinnBR disse:tipo ta bunito mas para mano de anime mds , faz de mulheres q.q
ClaruzAbnerL disse:õ/
Outro post jovem? e-e
Nozes õ/
;-; Tá né ;-;
Mais tu me ama né [emoji813].[emoji813]
![]()
Vou pensar, talvez amanhã eu faça :v
Qual jovem?xChuckFire disse:curti faz 1 avatar de anime pra mim daquelas mulhe q parece doida![]()
jorge junior disse:Bunitus avatares. Pegar uma aqui Flws