Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!debochado q fala né hahahah. Vai itezz, agr tu vira designer #confianteJesus, misericórdia, mãe Nazaré melhores avatar meu deusss.....
ta neh kkkkk ce ta dizendo kkk mais valeu do mesmo jeito kkkAs imagens estão bem destorcidas (cumpridas) quando tiver com o ctrl t ligado pressiona o shift enquanto redimensiona que a imagem vai proporcionalmente aumentar ou diminuir, além disso não achei que o tratamento ficou completo, recomendo ver os tutoriais, mas ficou bom se são seus primeiros
falei algo de errado ? dei críticas sobre seu trabalho para melhora-losta neh kkkkk ce ta dizendo kkk mais valeu do mesmo jeito kkk
e que eles estao 200x200 ja kkkk E Estao Em Formatos Certos kkk se eu coloca Shift de mais elas saem Dos Padroes kkk Eu achei a ideia legal Pow e sim claro aceitos sim as criticas e Bom que eu melhore Meu Trampofalei algo de errado ? dei críticas sobre seu trabalho para melhora-los
e que eles estao 200x200 ja kkkk E Estao Em Formatos Certos kkk se eu coloca Shift de mais elas saem Dos Padroes kkk Eu achei a ideia legal Pow e sim claro aceitos sim as criticas e Bom que eu melhore Meu Trampo