Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fallen

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2017
Cubos
0
Opa Eae pessoal Trago alguns Avatares FREE aqui pra vocês Espero que Gostem

Jf9WLDX.jpg
ZPRPIIl.jpg
489Wrk0.jpg
vBjMsTu.jpg
v78w7Tn.jpg
eWORfNi.jpg

boa, recomendo usar shift quando está colocando a stock para não achatar, e por um pouco + de tratamento

As imagens estão bem destorcidas (cumpridas) quando tiver com o ctrl t ligado pressiona o shift enquanto redimensiona que a imagem vai proporcionalmente aumentar ou diminuir, além disso não achei que o tratamento ficou completo, recomendo ver os tutoriais, mas ficou bom se são seus primeiros

As imagens estão bem destorcidas (cumpridas) quando tiver com o ctrl t ligado pressiona o shift enquanto redimensiona que a imagem vai proporcionalmente aumentar ou diminuir, além disso não achei que o tratamento ficou completo, recomendo ver os tutoriais, mas ficou bom se são seus primeiros
ta neh kkkkk ce ta dizendo kkk mais valeu do mesmo jeito kkk

falei algo de errado ? dei críticas sobre seu trabalho para melhora-los
e que eles estao 200x200 ja kkkk E Estao Em Formatos Certos kkk se eu coloca Shift de mais elas saem Dos Padroes kkk Eu achei a ideia legal Pow e sim claro aceitos sim as criticas e Bom que eu melhore Meu Trampo

e que eles estao 200x200 ja kkkk E Estao Em Formatos Certos kkk se eu coloca Shift de mais elas saem Dos Padroes kkk Eu achei a ideia legal Pow e sim claro aceitos sim as criticas e Bom que eu melhore Meu Trampo

Oi amigo, Ele está tentando te ajudar, e sim as imagens não estão no formato certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar