zika
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lembro não '-' só gosto de falar vruuuuuum pq é llesgal '-'iViniSARREII disse:é uma marca minha
Vlw ai vei
Fico grato em te agradar mano
sim ficaram tops, vruuummm kk wtf tu se lembra do meu nick com vruumm?
kkkk nossa isso soou estranho mas eu entendi aeuaeuae
vlllw ai alokyy![]()
vc acha que pode julgar ele?zLuiza disse:Dá Uns Desfoques nas C4D e No Fundo Da Sign
Gostei De Alguns Avatares
Desculpa-me mas, ela não está julgando e sim dando algumas criticas CONSTRUTIVAS para que ele possa melhorar na próxima vezvc acha que pode julgar ele?
Tava esperando os seus avatares free *-* vou salvar akieiViniSARREII disse:sei la o tema era pra ser um e acabei fazendo outro.enfim podem usar que é free !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fiz também essa sing aqui. tou treinando esse tipo de sing, com c4d e pá.eu achei o resultado final bem top.![]()
As criticas são sempre bem vindas, seja ela positiva ou negativa.Cellbita disse:Desculpa-me mas, ela não está julgando e sim dando algumas criticas CONSTRUTIVAS para que ele possa melhorar na próxima vez
Vlw ai manoPikachu PT disse:Parabens otimo trabalho!
kkkkkk ééé +/--- ....Goldeen disse:Tem uma mina que parece a tasti zasqui gostei
Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk
Obrigadolucascvarela disse:dahora
Vlw lendarioDeathM4nzZ disse:
Cara só estou dizendo o que os design me disseramiArceusXDD disse:vc acha que pode julgar ele?
to zuandozLuiza disse:Cara só estou dizendo o que os design me disseram
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
gostei da do cabelo azuliViniSARREII disse:sei la o tema era pra ser um e acabei fazendo outro.enfim podem usar que é free !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fiz também essa sing aqui. tou treinando esse tipo de sing, com c4d e pá.eu achei o resultado final bem top.![]()