Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Q trist ;( eu n mecho cm fotoshop. Queria começar do 0. Tipo numa escolinhaJupiterDsn disse:Primeiro você precisa ser selecionado para entrar como Aprendiz de Designer, que é um projeto que os responsáveis pela área criaram com o objetivo criar novos designers e futuros designers da Craftlandia.
Se você entrar, você é escolhido e colocado com algum professor.
Mas é uma escola... você pode ter 0 de experiência com photoshop que vc pode entrardpbd014 disse:Q trist ;( eu n mecho cm fotoshop. Queria começar do 0. Tipo numa escolinha
Tem que mandar um currículo? ou algo do tipo?JupiterDsn disse:Mas é uma escola... você pode ter 0 de experiência com photoshop que vc pode entrar
No momento acho que ta fechado as vagasdpbd014 disse:Tem que mandar um currículo? ou algo do tipo?
Muito obrigado, você está melhorando cada vez mais, ótimo aluno. <3QueenSilton disse:[member=JupiterDsn] MELHOR Professor, sem condições, me ensinou a fazer altas coisas que eu NUNCA pensei que iria saber na vida hahah, obrigado, só tenho a agradecer <3
Wolkout disse:Quem é que ama, mt, mt, mt, mt, mt, mt mesmo cachorros? Eu <333
Otimos avatares
Fais mais, eu salvei todos <333 a invejosa da Fr4ps tbm ta usando -q TE AMO FR4PSQueenSilton disse:Obrigada por usar o que eu fiz ♥♥
Vlw manow <3yApocalipseeZL disse:Muito bonitos !
Tem espaço ai pra mim aprender ? kkkkJupiterDsn disse:Vlw manow <3
Obrigado amore <3Cruella disse:Lindos demais, mas esses da Melanie e da Gaga que o [member='Love'] fez <3
Isso eu não sei... n sou eu que recrutoyApocalipseeZL disse:Tem espaço ai pra mim aprender ? kkkk