Entendi! Obrigado.Hashyn disse:Só a primeira que ficou estranha.
Fico feliz que tenha gostado.DjNeoXD disse:Ficou dahora

Obrigado pela crítica.Voodo disse:É ficou rasoavel

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entendi! Obrigado.Hashyn disse:Só a primeira que ficou estranha.
Fico feliz que tenha gostado.DjNeoXD disse:Ficou dahora
Obrigado pela crítica.Voodo disse:É ficou rasoavel
Obrigadão!Thiago 1703 disse:Eu achei bacana, ta indo bem man nice
Eu fiz a maioria dessas dicas haha, mas realmente exagerei no constraste por seguir um estilo de tratamento. Revisarei isso e vejo no que posso melhorar. Obrigado pelas dicas Sarinha! o/ySarinha disse:Bom, acho que você exagerou no contraste..
Coloque um pouco de luz e sombra e diminua a opacidade da luz (no lugar que queira do avatar, mas é mais top nos cantos) para 50 ou 40 % (ou o tanto que ache necessário) e a sombra no resto que ficou (e a opacidade para 40 % ou 20 %)
aplique "exposição", curvas e níveis, e matriz/saturação, mas cuidado para não exagerar..
(dei algumas dicas, mas tem tutoriais ideais que você pode visualizar na área de tutoriais do design)
quando acabar o seu tratamento vá em filtro> tornar nítido> tornar nítido.
não estão ruins, dá para melhorar bem mais, mas ficaram bons para o começo! parabéns ^^
zWizard disse:Nossa, começou a fazer avatares em tão pouco tempo e já ta bem melhores que os meus que já estou tentando tem semanas :/
zDkT disse:Otimo :v
KauanGaming disse:FIco bonito lucas =p
iPacify disse:Agora sim, ficaram lindos!
Obrigado gente pelo carinho e elogios.Future disse:Ótimos avatares!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado. Vou treinando sim.zMyskes disse:Lindos mas só ir treinando e.e