zGoldenDragon disse:Todos ficaram tops !!
Skuuyu disse:Peguei um vlw :3
obrigadu a todoscamix disse:

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGoldenDragon disse:Todos ficaram tops !!
Skuuyu disse:Peguei um vlw :3
obrigadu a todoscamix disse:
Já te ensinei seu coisa u-u se quiser ensino DenovoxJinzouEnemy02 disse:nao me imite -q
eu nao sei como redimensiona ;-;
iDouglas disse:laike, estão muitos shows
Parabéns
eu nunca vo aprender >.>zLuiza disse:Já te ensinei seu coisa u-u se quiser ensino Denovo
shaushuahsua se quiser que eu faça um eu façoGladiadorM disse:meu avatar e mais favelao
n mais vlw pela disponibilidade de fazer avataresxJinzouEnemy02 disse:eu nunca vo aprender >.>
nunquinha q-q
shaushuahsua se quiser que eu faça um eu faço![]()
;-; meus esforços pra você melhorar estão sendo inúteis ;-;?xJinzouEnemy02 disse:eu nunca vo aprender >.>
nunquinha q-q
shaushuahsua se quiser que eu faça um eu faço![]()
nao, é pq eu sou ruim msm q-qzLuiza disse:;-; meus esforços pra você melhorar estão sendo inúteis ;-;?
okGladiadorM disse:n mais vlw pela disponibilidade de fazer avatares
;-; Sensei ensina mais não aprender ahushaushausxJinzouEnemy02 disse:nao, é pq eu sou ruim msm q-q
ok![]()
é meu estilo ;-; kkkkkkkzLuiza disse:;-; Sensei ensina mais não aprender ahushaushaus![]()
obrigaduzByStarS eZZ disse:Ficaram ótimos
'- eu nao sou estilo Death que aprende rapido, eu demoro muito pra aprenderDeathM4nzZ disse:Finalmente melhorou nisso
;-; Um dia se aprender a fazer certo -qxJinzouEnemy02 disse:é meu estilo ;-; kkkkkkk
obrigadu
'- eu nao sou estilo Death que aprende rapido, eu demoro muito pra aprender
obrigado :vzM0S disse:Ficaram top's, boa!
tentar fazer serto q-qzLuiza disse:;-; Um dia se aprender a fazer certo -q
SHIFT + Diagonais q-qxJinzouEnemy02 disse:obrigado :v
tentar fazer serto q-q
obrigadoZinnBR disse:lindusss