Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ficaram muito bons, na moral, só tenho uma crítica: Acho que ficaria um pouco mais legal se tu fizesse pra mim u.u -qq

Viu minha dica serviu pra algo, esquece as opiniões e procura melhorar por si próprio, vai pelo que você acha que ta bom não pelo que os outros acham bom.

RatoNaLata disse:
Ficaram muito bons, na moral, só tenho uma crítica: Acho que ficaria um pouco mais legal se tu fizesse pra mim u.u -qq
kk valeu

Filtrer disse:
Mt bom :3 , continue assim
obrigado '-'

CharlieX disse:
Viu minha dica serviu pra algo, esquece as opiniões e procura melhorar por si próprio, vai pelo que você acha que ta bom não pelo que os outros acham bom.
S eu parei e pensei: Pq aquela pessoa fala mal dos meus trabalhos e dos trabalhos do amigo dele que é pior ele fala bem.. Eu fiquei pensando nisso e cheguei a conclusão que é rocoque huehue -q zoas.

Valeu ai pela dica =D

CharlieX disse:
tem gente que fala mal, mas n faz 1/3 do seu trabalho, liga não cusao, cabeça erguida sempre!
ficaram pikas

Tenho leve impressão que já vi esses "avatares" em um aplicativo de wallpaper para celular...

Caso esteja errado, boa

EmaulBlack disse:
Tenho leve impressão que já vi esses "avatares" em um aplicativo de wallpaper para celular...

Caso esteja errado, boa
Vc n esta achando que eu que "criei" as imagens né? kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar