Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwxCrazyExec disse:Ae sim em, parabéns
vlwMaiKe9 disse:Boa, parabéns.
zAlice2206 disse:lindos mesmo ficando feios pq quero cubos é nois vlw flw first
Vaza,seu resto...Love disse:Recomendo vc dar uma passadinha nos tutoriais pq isso ta muito feio
aushaushaushauhsuah vlw 'u'ySandeer disse:Fico topper.
É né,pq você acha em,são os meus primeiros avatares poh...JhonSad disse:Fico achatado xD
Ninguém é obrigado a gostar do que você faz, muito menos a elogiar amore. Em momento nenhum eu fui mal educado com você. Inclusive dei até uma dica, então seja mais educado, você não vai chegar a lugar nenhum se não souber lidar com críticas, elas ajudam melhor do que um monte de post iludindo você. @PazGOUBERTI disse:Vlw
vlw
vlw,kkkkkk credo '-'
Vaza,seu resto...
Podia parar de mentir né "Nunca fui mal educada com você" seiLove disse:Ninguém é obrigado a gostar do que você faz, muito menos a elogiar amore. Em momento nenhum eu fui mal educado com você. Inclusive dei até uma dica, então seja mais educado, você não vai chegar a lugar nenhum se não souber lidar com críticas, elas ajudam melhor do que um monte de post iludindo você. @Paz
![]()
Fui? Prova. Não lembro de ter tratado você de maneira divergente á falta de educação como você teve comigo.GOUBERTI disse:Podia parar de mentir né "Nunca fui mal educada com você" sei
É só uma dica hihiGOUBERTI disse:É né,pq você acha em,são os meus primeiros avatares poh...
rtLove disse:Recomendo vc dar uma passadinha nos tutoriais pq isso ta muito feio
Ta mesmo, ta parecendo capa de DvD quando molha. Mais ta legal.Love disse:Recomendo vc dar uma passadinha nos tutoriais pq isso ta muito feio