Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GuilhermeDNZ disse:Sem querer zua vei
mais eu achei mt mt feio sério
Foreverchukk disse:Não gostei, até porque você copio de um outro fórum, eu já passei por lá.Sem moral.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGuilhermeDNZ disse:Sem querer zua vei
mais eu achei mt mt feio sério
LokiGamerBr disse:
Ja vi seus trabalhos em outro forum, tudo uma bosta, uns rip, intros template, ou simplismente botava seu nick numa imagem e falava que foi você quem fez...
seu avatar:puppylover1716 disse:Hum Serio? Quando vc conseguir provas pode me avisar por favor?Rips?Templates?Simplesmente botava nick em uma imagem e falou que eu fiz?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkManin .. Simplesmente Eu Que Fiz Sim :3 No Caso de Intros. Se Chamam Dual' Se vc n sabe aconselho Pesquisar :3 Tou aqui para melhorar Isto s : 3