Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual o problema de ser de lol ? e,eiG4brielEz200tao disse:ficou top '-' so n uso por quer é de lol q,q
LOL n é de gay e,e ate hoje ninguem me provou isso e,exLesterBR disse:fico top, mais e de gay
vlwsmuitobomkk disse:Ficou topp vey parabens
vlwsnatanmelo200 disse:Top
LOL é de gay ? kk
um jogo não define a opção sexual.
Nao se fala opção sexual e sim orientação sexual, pq ninguém escolhe ser hetero, homossexual, pansexual e entre outros, mas sim nos nascemos, é a mesma coisa de perguntar "desde quando vc escolheu ser hetero?" (isto foi um exemplo)Top
LOL é de gay ? kk
Um jogo não define a opção sexual.
eé exatamente buguei aqui vlw ;-;Cellbita disse:Nao se fala opção sexual e sim orientação sexual, pq ninguém escolhe sua sexualidade e sim nasce, é a mesma coisa de perguntar "desde quando vc escolheu ser hetero?" (isto foi um exemplo)
Em questão aos avatares, gostei deles ><
e minha Sign? ;-; sai quandu?MrAnime disse:Consegui fazer alguma coisa no ps depois de um tempo sasahhsahsa![]()
![]()
Se alguem quiser usar pode usar e,e E se quiserem me dar dicas tambem pode kkkk
calma kkkkkzLuiza disse:e minha Sign? ;-; sai quandu?
Tops
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou tentar ter 1 pouco ;-;MrAnime disse:calma kkkkk