Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flake

Neutro
Entrou
Dez 19, 2017
Cubos
0
Opa!
Estou aqui para mostrar alguns de meus projetos ligados ao Design Gráfico, lembrando que, ainda sou iniciante nesta área, em fase de desenvolvimento.
Por enquanto irei mostrar o tratamento que fiz em alguns avatares, desde o início desda minha carreira como Designer até o momento atual. Caso tiver alguma dica/crítica construtiva, seria muito bom para a minha produtividade em Design recebe-lá.

1º (Está possuí uma tipografia, está imagem eu havia feito para um amigo)
nWV4Nzy.jpg

2º (Está imagem foi a mais recente que eu havia feito)
5Oo1uVw.jpg

3º (Bem "ruimzinha", mas foi um dos meus primeiros tratamentos)
5VxKn0C.jpg

Sim, são somente essas, pois algumas não decidi colocar, por que realmente não gostei. Agradeço pela atenção, e relembrando caso tiver alguma crítica construtiva ou alguma sugestão, eu peço que me envie ela. Obrigado :3

Última edição:
Está evoluindo ;p. Tente ver uns tutoriais de tratamento, aqui no fórum tem vários.
E na hora de redimensionar a imagem, segure o "shift" e redimensione pelas diagonais, para não ficar achatado (no caso desta terceira imagem)

Está evoluindo ;p. Tente ver uns tutoriais de tratamento, aqui no fórum tem vários.
E na hora de redimensionar a imagem, segure o "shift" e redimensione pelas diagonais, para não ficar achatado (no caso desta terceira imagem)

Anotado!

Se quer ficar bom em gfx, procure outro lugar para aprender. O design deste fórum está morto. Se vc tivesse chegado aqui uns 3 anos atrás teria aprendido bastante coisa, pois muito fodões ainda frequentavam aqui. Hoje em dia, tá terrível. Vou ser sincero, se quiser aprender, pratique bastante, aqui ainda tem vários tutoriais picas, dê uma conferida neles. Dê uma olhada também no DeviantArt, lá é o berço dos designers, do gfx, outro é o WebCheats, bem antigo e muito bom, mas tá bem vazio igual aqui. Porém lá tem material pra vc ver também, boa sorte aí ;).

Se quer ficar bom em gfx, procure outro lugar para aprender. O design deste fórum está morto. Se vc tivesse chegado aqui uns 3 anos atrás teria aprendido bastante coisa, pois muito fodões ainda frequentavam aqui. Hoje em dia, tá terrível. Vou ser sincero, se quiser aprender, pratique bastante, aqui ainda tem vários tutoriais picas, dê uma conferida neles. Dê uma olhada também no DeviantArt, lá é o berço dos designers, do gfx, outro é o WebCheats, bem antigo e muito bom, mas tá bem vazio igual aqui. Porém lá tem material pra vc ver também, boa sorte aí ;).

Realmente o Fórum está muito ruim agr...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar