Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas o banner que ce ta usando foi eu que fiz, safado!!!! kkkkkkkSKT T1 Arceus disse:Lindo, boa s2, p mim tu n faz nd
Faz um avatar de guaravita p mim plzyGustavin disse:mas o banner que ce ta usando foi eu que fiz, safado!!!! kkkkkkk
SKT T1 Arceus disse:Faz um avatar de guaravita p mim plz
valeu AnjozAnjoBoy disse:Ficaram excelentes, parabéns pelos trabalhos.
valeu cubero kkkkkd7oomCraft71 disse:Nice, ficou topzera
te amo brotheryBrun1n disse:Isso se chama :
p e r f e i ç ã o
melhor professorNenpow disse:Nem preciso escrever nada aqui que já falei minha opinião pelo skype hahaha. Mas, enfim, tu tem melhorado muito, continue assim e vai longe! As cores combinando, lines melhoradas, etc... Boa, garoto o/
brabozLuuH disse:Guapo . igual eu e.e
jaja ce consegue fazer um pedido e eu atendo ;DSrBaatman disse:Brabo mano, só fazer um pra min agora que é sucesso<3
valeuMrWeskerGamer disse:Fico show em. Parabéns ^^
faz parteSlipp disse:meio monocolor...
eu pensei em colocar "action" -qFR4PS disse:Eu te falei que ficaria melhor com meu nick -q
valeuu123123 disse:Ficou top demais, curti hehe![]()
nunca leve ao pé da letra os meus títulosSpeediumZ disse:eita, eu pensei outra coisa
mas ficou boa :v
valeu alunão kk s2JaaaoSTARK disse:Quando o cara destrói é outro esquema. Ficou lindão men
nunca leve ao pé da letra os meus títulosGuilhermedima disse:Cade o avião? '-'
nunca leve ao pé da letra os meus títulosRhorganxD disse:Ficaram lindos mais n entendi o do avião
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk