Aviso/Amigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Awondd

Neutro
Banido
Entrou
Abr 23, 2013
Cubos
0
Bom, vim aqui para avisar a todos os pessoal que jogava toda hora comigo no server Classic e era amigos e tals, venho avisar que fui hackiado e não posso mais voltar pois o hacker excluiu as /homes e não tem mais jeito, sei que é, o hacker foi o [member=Bestaassasina], se alguém conseguir a minha conta de volta, me avisa no skype e tals

Zdomorockstar, fla que sou japonês pq tem medinha pq rouba x_gamerbr, depois a domorockstar e seguinte rouba 300k de carinha ai no classic, e ainda pediu para o Bestaaassasina me hackiar lixo, se não tem nenhuma moral cara, então cala boca.
Obs: não vendi a conta para ele então fica xiu na tua.

DjMaluko disse:
Zdomorockstar, fla que sou japonês pq tem medinha pq rouba x_gamerbr, depois a domorockstar e seguinte rouba 300k de carinha ai no classic, e ainda pediu para o Bestaaassasina me hackiar lixo, se não tem nenhuma moral cara, então cala boca.
Obs: não vendi a conta para ele então fica xiu na tua.
1º Nunca tive a conta X_GamerBR, então não fale coisa que não sabe.

2º Não roubei a domorockstar pode pergunta pro MarioConvertino foi a ramka + 100k pela domorockstar.

Então as coisa que você não sabe fica queto ta bom.

E bem feito mesmo.

Outra coisa você tem provas (eu falando para ele hackia?) não então cala sua boca.

Primeiramente a Awond nem é sua !
2- Você a vendeu por vips a agora quer devolta ? Nem Fudendo ...
3- Se você realmente fosse o Awond teria recuperado certo ?
4- Estou com a conta mesmo !

DjMaluko disse:
Bom, vim aqui para avisar a todos os pessoal que jogava toda hora comigo no server Classic e era amigos e tals, venho avisar que fui hackiado e não posso mais voltar pois o hacker excluiu as /homes e não tem mais jeito, sei que é, o hacker foi o [member=Bestaassasina], se alguém conseguir a minha conta de volta, me avisa no skype e tals
Tente fazer uma recuperação de senha aqui -> http://craftlandia.com.br/senha/ Alexandre, não tem outro jeito.

bestaassassina é gente boa conheço ele pouco no aurora mas nunca vi ele falar mal de ninguem ;-;,sinto cheiro de hipocrisia .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar