Aviso/Amigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bestaassassina fica sussa mano,tem um monte de lek provando que a conta é sua em troca de Vip/VIPs se ele for atras é a palavra dele contra Deus/Povão e.e.

minhas contas tem dezenas de sethomes fora os dos vips :3 ate o cara deletar td ja recuperei euheuheuhe e tenho todas salvas em 1 arquivo de texto

besta comprou a acc? e ele criou topico inventando? euheueh eu tirava era graça na acc uehuehuehuhe vcs nao imaginam como eu sou zueiro hu3

yansantos01 disse:
minhas contas tem dezenas de sethomes fora os dos vips :3 ate o cara deletar td ja recuperei euheuheuhe e tenho todas salvas em 1 arquivo de texto

besta comprou a acc? e ele criou topico inventando? euheueh eu tirava era graça na acc uehuehuehuhe vcs nao imaginam como eu sou zueiro hu3
Yan precisom ter uma papo seriom com tu vo manda MP aqui no forum ok ?

yansantos01 disse:

Claro que comprei não viu o comentario da galera ?

Quem e o verdadeiro Awond que eu criei o clan SrT com o awond/tumblr/alemostarda era o bestaassasina na conta ou o dj?

bestaassasina disse:
Claro que comprei não viu o comentario da galera ?
s mano, justamente, vc comprou na humilde, e o cara ta criando topico inventando, eu tirava era graça com a conta hu3

iDrBread disse:
Yan precisom ter uma papo seriom com tu vo manda MP aqui no forum ok ?
LOL papo serio? me deu ate medo Huehue. manda la fiquei curioso, manda rpd ja vou sair, tenho trabalho amanha

LosS disse:
Quem e o verdadeiro Awond que eu criei o clan SrT com o awond/tumblr/alemostarda era o bestaassasina na conta ou o dj?
Era o que se registrou , dj maluko não é o vdd dono da awond.
Vdd dono da awond parou de jogar que vende pro Gelerbt , Gelerbt deu pro DJ,
Dj me vendeu... e criou esse topico inventando mentiras se ligo ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar