Boa CL!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que foi vc mano, eu só tenho que rir dessas pessoas irônicas que aparecem nesse sv, a craftlandia não precisa ripar nada, muito menos o pixelninje, que tem um enorme potencial e consegue criar suas próprias construções, agora se vc quiser ficar com suas falácias, boa sorteWhoopi Goldberg disse:Gente... kkk essa era a arena do meu servidor... Sério, isso é sacanagem por parte de vocês kkk Mas tudo bem, eu não me importo n :v
Mas tbm n foi a CraftLandia nDunt1 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que foi vc mano, eu só tenho que rir dessas pessoas irônicas que aparecem nesse sv, a craftlandia não precisa ripar nada, muito menos o pixelninje, que tem um enorme potencial e consegue criar suas próprias construções, agora se vc quiser ficar com suas falácias, boa sorte
Resumindo, aprenda a construir e depois venha dizer que foi vc.
NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ, QUE FIQUE BEM CLARO.
Foi euWhoopi Goldberg disse:Mas tbm n foi a CraftLandia n