[Aviso] Conduta no Fórum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Lembrando que hoje a Staff da Craftlandia proporciona um dos melhores atendimentos" kkkkkkkkkkkk desculpa mais eu tive que rir , em relação aos hackers , a maioria dos servidores a punição é com ban eterno e sem direito a volta , agora vocês aqui é so depositar trintinho no bolso e ja era ta desbanido , e não venha falar que não, pois quantas vezes eu e meus amigos criamos denuncia contra essas escórias , e não é denuncia paia não , é com textão e argumentos , e em vez de chegar um staff Maturo , chega aquele moderador rebinha , só coloca que foi resolvido e não resolve nada , antes tinha uma explicação, tipo "Punido" "Negada", hoje em dia é só aquela mensagem automatica , voce tem que logar no server pra ver se o player foi banido ou não ,e se reclamamos é porque tem algo errado , e quando reclamamos o post é fechado ou vem a dorgado dar aquela lição de moral e pronto ta tudo certo , podem me punir por esse post , mais oq eu disse aqui é a pura verdade.

Ic3 são um bando de retardado que são mal recebidos em outras comunidades e querem que aqui seja do mesmo jeito...

Entendam, nenhum jogo pode criar um sistema tão perfeito que detecte 100% dos hacks, principalmente a CraftLandia que não tem nenhuma participação no desenvolvimento do Minecraft. A CraftLandia não é culpada pelo servidor estar cheio de jogadores que usam dessa ferramenta ilegal para tirar vantagem sobre outros jogadores, os reais culpados são os próprios jogadores da comunidade. A CraftLandia investe, e muito, no combate a isto.

Para os que estão fazendo sátiras com a afirmação que a CraftLandia tem um dos melhores atendimentos com relação aos demais jogos online, é porque não conhecem bem os atendimentos de outros jogos. Alguns dos chegam até 1 semana de espera para uma resposta que quase sempre é um ctrl+v de um texto pronto, e na maioria das vezes não resolve seu problema. A maioria dos atendimentos de jogos online são realizados por meio de e-mails ou tickets, não tendo assim um atendimento dinâmico assim como o suporte do teamspeak proporciona aos jogadores.
CraftLandia é uma empresa em que sua equipe é composta por pessoas que querem ajudar a comunidade por livre e espontânea vontade, ou seja, sem ganhar nada em troca. Você tem o direito de reclamar e/ou criticar, não só isso mas você DEVE reclamar e/ou fazer uma critica, pois só assim o atendimento irá melhorar. Porém existe uma grande diferença entre reclamar/criticar a xingar/denegrir a imagem do servidor, a staff sempre aceitou e sempre apoiou o recebimento desse 'feedback' por parte dos jogadores desde que seja feito da forma correta.

Não pode reclamar? Jogo aqui a 3 anos e pouco mudou em relação aos erros, continuo me irritando...
Cuidado, to vendo uns servidores crescer, se continuar assim, vai ficar ultrapassado, cuidado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar