Então néHunterPvP disse:d4nde nao concordo imagina nas ferias dezembro a pessoa viaja as ferias toda ai dps tem q estudar ate como faz ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então néHunterPvP disse:d4nde nao concordo imagina nas ferias dezembro a pessoa viaja as ferias toda ai dps tem q estudar ate como faz ?
claro cara se sua conta estiver banida ai vc se lasca e tem muita gente q tomou 00 sem motivos por nada q eu sei, já era a conta deles, pois acho q é por isso q estão fazendo isso, pra lascar de vez os jogadores! muita gente mesmo gente inocente q nunca nem se quer tomou algum ban e derepente tomou 00 da noite pro dia sem explicaçao sem respostas até hoje tem gente se perguntando o prq do ban 00 e ninguem fala nada é triste isso só lamento!GoodManLP disse:mesmo se estiver banida?????
acho que isso seria mais apropiado tipo de 1 em 1 ano imagina se o cara tiver com problemas ficar 3 meses sem poder logar ai complicaD4nDe disse:Prezados,
Devido as alterações feitas nos nossos servidores para o aprimoramento e manutenção, agora as skill's serão resetadas após 3 meses diretos sem logar na conta (CONTAS INATIVAS). A medida foi tomada exclusivamente por questões de performance.
Para isso não acontecer com sua conta, basta você entrar no servidor, sem necessidade de usar o /login, assim o tempo para o reset será desfeito e começará a contabilizar a partir dessa data de login para mais 3 meses.
eles n pensam nisso é triste!Gladiadordobem disse:Achei desnessesário , Por vários motivos :
1-Se o computador da pessoa quebrar ?, e nao ter como concertar por situações financeiras?
2-Se a pessoa quer se asfatar um pouco do jogo para ter mais tempo para seus estudos ?
3-Afastamento por motivos pessoais ,
4-Se der problemas na enternet ....
5-Sem condições financeiras para pagar uma enternet ou coisa do tipo
6-Mudou da zona urbana para zona rural ( pela qual internet nao pega )
7-No caso que nao vem ao meu mas existem players com responsabilidade sobre pai e mae , e caso fiquem decastigo?
Reflexão : A nescesidade disto é para que os players nao fiquem inativos que que todos joguem?, acho que nao é por esse lado que deveriam ir , mas sim pararem de ficar criando novos servidores , e começe a fazer PROMOÇÕES EM SEVERS vazios
Na minha Opiniao , isto nao é um avanço mas sim um Retrocesso
exato cara, eu não tenho necessidade e nem vontade de jogar no momento.Gladiadordobem disse:Achei desnessesário , Por vários motivos :
1-Se o computador da pessoa quebrar ?, e nao ter como concertar por situações financeiras?
2-Se a pessoa quer se asfatar um pouco do jogo para ter mais tempo para seus estudos ?
3-Afastamento por motivos pessoais ,
4-Se der problemas na enternet ....
5-Sem condições financeiras para pagar uma enternet ou coisa do tipo
6-Mudou da zona urbana para zona rural ( pela qual internet nao pega )
7-No caso que nao vem ao meu mas existem players com responsabilidade sobre pai e mae , e caso fiquem decastigo?
Reflexão : A nescesidade disto é para que os players nao fiquem inativos que que todos joguem?, acho que nao é por esse lado que deveriam ir , mas sim pararem de ficar criando novos servidores , e começe a fazer PROMOÇÕES EM SEVERS vazios
Na minha Opiniao , isto nao é um avanço mas sim um Retrocesso