[Aviso] Cuidado ao Clicar na Placa de Um Evento :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
415
Cubos
0
Nessa madrugada, depois de um bom tempo tentando por meu nick no top 1 do ranking de "quem mais ganhou eventos" eis que consigo:

VIoJs9S.jpg

jh67EsA.jpg

Até aí tudo legal, mais uma meta batida e tals, mas fui o próximo evento, e quando bato na placa aparece essa linda mensagem:

Tcggzy8.jpg

1 ano e 7 meses jogando Craftlandia e levo meu segundo ban 0, o segundo de maneira contestável, 1 por rir colorido no global, e esse por "usar hack" coisa que nunca usei e nem sei no que ajudaria nesse evento. Nesse tempo também aprendi que contestar as coisas aqui não é boa ideia. Enfim, "vida que segue".

se realmente nunca usou hack, crie um tópico de revisao de ban

Está ocorrendo esse BUG em eventos que precisam bater na placa, faz uma revisão.

Beyxo disse:
olha eu ali no que mais construiu :v
Mas a minha carinha é mais bonita xD

sufleto disse:
se realmente nunca usou hack, crie um tópico de revisao de ban
Já fiz um, deu negada, nem perco tempo criando outros, explicando que existem atalhos, etc etc.

MrPerfect disse:
Que net lixa cara compra uma melhor mds ]

q-q
Olha que a sua ta pior hein... auheahueuhae mas meus 2k de ping ainda ownam.

zKillermod disse:
Essa detecção de ban tá mt ruim.
O macro veio pro servidor e estragou muita coisa, esse sistema de ban automático veio e também não "fez feio" comparado aos macros... Resumindo, o macro joga pela gente, e o sistema bane pela staff .-.

faz uma revisão se não usou vai ser desban

Eduardo00202 disse:
faz uma revisão lek vai ficar banido atoa

LincolnSSC disse:
Está ocorrendo esse BUG em eventos que precisam bater na placa, faz uma revisão.

Eduarte disse:
faz uma revisão se não usou vai ser desban

brunolinfo123 disse:
Que Bosta man faz uma revisão néér
Acho que todos os players que "ganharam" esse evento hoje levaram ban, a revisão de todas deu negada, ta na cara que é bug, mas vai explicar isso pra staff... Foi o sistema deles que baniu, não há provas que mostrem que usamos hack, nem que não usamos.

olha eu ali 9ºcolocado o/o/
so resta esperar mesmo =/ foda alguns ban injustos

Igorock disse:
Acho que todos os players que "ganharam" esse evento hoje levaram ban, a revisão de todas deu negada, ta na cara que é bug, mas vai explicar isso pra staff... Foi o sistema deles que baniu, não há provas que mostrem que usamos hack, nem que não usamos.
que eventos que tu ganho ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar