Revisão de ban é o jeito , se nunca usou hack mesmo ...

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sufleto disse:se realmente nunca usou hack, crie um tópico de revisao de ban
Por se tratar de um possível bug, provavelmente o próprio Dorgado disse para negar as revisões, então nem adianta...Eduardo00202 disse:faz uma revisão e fala que quer que o dorgado resolva , pq ele que crio esse plugin bugadão ai
:ciMuticoXDD disse:Tadin vc :c
Mas a iNatsume já deu "Negada!" '-'LeSabio disse:Casos parecidos já estão sendo analisados, peço que aguarde uma resposta oficial.
Ganhei o das 3:00, o das 4:00 bati na placa e fui ban .-.snak disse:olha eu ali 9ºcolocado o/o/
so resta esperar mesmo =/ foda alguns ban injustos
que eventos que tu ganho ?
Mo dó :cIgorock disse:Por se tratar de um possível bug, provavelmente o próprio Dorgado disse para negar as revisões, então nem adianta...
:c
Mas a iNatsume já deu "Negada!" '-'
Ganhei o das 3:00, o das 4:00 bati na placa e fui ban .-.
se não resolverem ou nao desbanirem so com desban.=/ tenso issoIgorock disse:Por se tratar de um possível bug, provavelmente o próprio Dorgado disse para negar as revisões, então nem adianta...
:c
Mas a iNatsume já deu "Negada!" '-'
Ganhei o das 3:00, o das 4:00 bati na placa e fui ban .-.
Beyxo disse:olha eu ali no que mais construiu :v
sufleto disse:se realmente nunca usou hack, crie um tópico de revisao de ban
sufleto disse:se realmente nunca usou hack, crie um tópico de revisao de ban
SrZiKaa disse:Ban injusto
yTrollDame disse:Que droga hein '-'
Pois é cara =cSwinoBeer disse:Net do Igor não consegue nem baixar hack rçrç
zKillermod disse:Essa detecção de ban tá mt ruim.
kkkkkkkk eu tomava muito desses quando usava macro de esc e o server lagavabiggui disse:Esses dias tomei dc por cheat de velocidade -.-
Né que coisa sem sentido do craftlandia :/Beyxo disse:kkkkkkkk eu tomava muito desses quando usava macro de esc e o server lagava