AVISO IMPORTANTE AOS " YOUTUBERS "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KelloGs777

Neutro
Entrou
Ago 30, 2012
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Welcom to my word ! [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu me chamo rafael sou o desconhecido " [/background][background=rgb(24, 24, 24)]KelloGs777 [/background][background=rgb(24, 24, 24)]", e venho a vocês entregar um comunicado importante , o [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Grupo Machinima Brasil[/background][background=rgb(24, 24, 24)] esta contratando pequenos e médios canais do youtube " canais gamers pra quem não sabe ! " .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Welcom to my word[/background][background=rgb(24, 24, 24)] : como dito la em cima não é uma saudação ou um tipo de bordão mais sim a nova campanha da machinima network [/background][background=rgb(24, 24, 24)]que ja a um tempo tem visto muitos canais com Grande potencial ![/background]
E desta vez o Grupo Machinima Brasil deu a oportunidade de nós ou contratados escolherem alguns canais ...
por tanto eu quero ver todos vocês se esforçarem ao máximo .. desejo uma boa sorte a todos

[background=rgb(24, 24, 24)]Nos estamos escolhendo aqueles canais que visamos ter futuro por tanto se esforce ao máximo e agarre esta chance . Data de selecionamento "22/10 até 27/10 de 2012" Boa sorte a todos ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1ª Dica : Faça 2 videos .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1º vídeo : faça você sozinho se descontraindo , jogando o jogo que você mais gosta " não precisa ser um jogo da atualidade " o importante é voce se divertir e divertir ao publico e conseguir visualizações ![/background]

2º video : faça um vídeo você com seus amigos interagindo e jogando , queremos ver como vocês se saem com outras pessoas " amigos , escritos ou até mesmo convidados " .

2 ª dica : não é muito uma dica mais sim uma orientação " Bom , se vocês não sabem a machinima gosta de canais que contenham visualizações .
exp : Você tem 1 canal e seu amigo tem outro vamos assim dizer , no seu canal você tem " uma suposição de 200 inscritos " e seu amigo tem " 1000 escritos " a machinima não liga para isso e sim para visualização, por tanto tente interagir não so com seus amigos mais sim com o publico tente deixar eles curiosos . " querendo mais " sabe como é ?

3ª dica : Agora vou dar uma dica mais pratica . Antes de você fazer um ' game play " pratique seu bordão exemplo do : Welcome to my word eu me chamo tals e tals .... antes de começar a gravar , vá em algum tópico relacionado ao jogo , procure entender e aprender um poco sobre tal . por exemplo a " Wikpedia " ou algum outro site confiável . Leia sobre o jogo , faça um resumo no minimo de 2 minutos para prender o povo a seu vídeo " faça-os gostar " " faça - os ter a vontade de voltar ao seu canal "
depois que você terminar de falar tudo que aprendeu , leu " tudo que foi relacionado ao jogo " você pode começar a falar coisas aleatória " tente divertir o povo " .

4ª dica : " Divulgação " Uma dica importante de divulgação . Nunca divulguem videos em " Videos de outra pessoa " alem de você esta criando " spoiler " você ira estar perdendo toda atenção que você futuramente poderia ganhar de tal .

Bom é isso pessoal , eu os desejo uma boa sorte e se esforcem ! até mais .​

Pessoal vocês que tem canal ja deixem aqui nos comentários se quiserem . blza ?
Inscrevam se > http://www.youtube.com/MachinimaBrasil

Galera hoje faz vídeo para ser reconhecido e tirar uma grana extra. Sem falar que a maioria dos que começam agora são tudo crianças sem assunto sobre o mundo ou sobre a vida.
Mas para aqueles que fazem porque gostam e não ficam cuspindo no microfone, boa sorte.

o machinima sempre está recrutando pessoas que fazem conteudo nos videos para o youtube... nao tem uma data especifica para eles recrutarem... e eles recrutam youtubers que tem boa qualidade nos vides... nao só em visualmente, mas é trazer conteudo/jogos que interessam a galera que assiste(canal só de minecraft nao cresce hoje em dia. isso esta comprovado)

o machinima sempre está recrutando pessoas que fazem conteudo nos videos para o youtube... nao tem uma data especifica para eles recrutarem... e eles recrutam youtubers que tem boa qualidade nos vides... nao só em visualmente, mas é trazer conteudo/jogos que interessam a galera que assiste(canal só de minecraft nao cresce hoje em dia. isso esta comprovado)
sim voce esta correto mais acho que você não leu completamento , ou então nao entendeu direito .

O Grupo Machinima Brasil nos deu a oportunidade de contratar " somos contratados e agora contratamos "

o Grupo Machinima Brasil contrata canais Muito Bons que visão o futuro . " nos tivemos a ordem de COMTRATAR CANAIS PEQUENOS E MEDIOS NESTA DATA 22/10 ATÉ 27/10 "

Por tanto quem esta contratando não é a machinima e sim nos ... espero que tenha entendido agora ;)

é por que é assim pessoal :

para você trabalhar para a machinima você tem que esperar alguém te "convidar " vamos assim dizer .
ou alguém que você conhece te indicar

uma pessoal que eu recomento é o BrKsEDu ..

ele esta viajando mais esta ajudando na Machinima Brasil , foi por isso que eles abriram esta data ..

Não contatem o machinima em nada , deixe as coisa fluirem a melhor maneira de ser contratado - se você manda um curriculum para o machinima a primeira coisa que pensam é que você so esta la para ganha dinheiro , e como dito antes eles gostam de visualizações . Eles querem que vocês divirtam o publico .

Resumindo tudo : Eles querem que você não leve a coisa muito a pessoal , querem pessoal verdadeiras . por tanto sejam vocês mesmos e boa sorte .

Nos iremos escolher alguns canais que gostamos e eles iram ser avaliados pelo BrKsEDu ... em quanto seu vídeo é avaliado o Mesmo ira te contatar e falar oque gosta e oque não gosta em seu vídeo ou canal , " algumas opiniões só isso " ..

espero ter esclarecido a duvida -

Seu português me deu câncer, desculpa ai falar na sua cara.
Fica brincando com esse negocio de "me deu câncer". Se você ou sua família ter câncer quero ver continuar fazendo essas piadinhas com as pessoas com câncer. Câncer é uma doença séria, não foi feita para BRINCADEIRAS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar