[Aviso Importante] Não sei até onde é verdade!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jarthur

Excelente
VIP
Entrou
Out 20, 2012
Cubos
0
Olá, hoje me passaram isso no skype e decidi compartilhar com vocês!
OBS: Não é aquelas coisas q vc vai morrer a meia noite q-q
Mensagem importante sobre quem joga minecraft pff leiam ate o final galera n da pra jogar minecraft porque o minecraft foi hackeado e n tem previsão para podermos jogar de novo. por favor n me blockeiem por causa disso foi só um aviso ALERTA DAS AUTORIDADES POLICIAIS: Pelo teu computador e pelo meu, faz circular este aviso para os teus amigos e contatos familiares!
Nos próximos dias estejam atentos: não abram qualquer mensagem que contenha um arquivo anexo chamado:
"Atualização do Windows Live" independentemente de quem te enviar.
É um vírus que queima todo o disco rígido. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem a tua lista de endereços.
É por isso que deves enviar esta mensagem a todos os teus contatos.
Se receberes alguma mensagem com o anexo "Windows Live Update", mesmo que seja enviado por um amigo, não abra, desliga imediatamente o teu computador.
Este é o pior vírus anunciado pela CNN, e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu

Quem sabe...mas não é olhe o que eu achei:

Não é verdade que:
Este é o pior vírus anunciado pela CNN, e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu.

Este vírus foi descoberto ontem pela McAfee.

Não há possibilidade de reparação para este tipo de vírus.

Ele simplesmente destrói o Sector Zero do disco rígido.

Portanto, o destino de mensagem com esse teor é o lixo.

Mensagem Original:
Mensagem original.

Assunto: ENVIAR PARA TODOS OS CONTATOS
Data: Tue, 17 Jan 2012 11:18:11 -0200

ENVIAR PARA TODOS OS CONTATOS

Pelo teu computador e pelo meu, faz circular este aviso para os teus amigos e contatos familiares!

Nos próximos dias estejam atentos: não abram qualquer mensagem que contenha um arquivo anexo chamado:

"Atualização do Windows live" independentemente de quem te enviar.

É um vírus que queima todo o disco rígido. Este vírus virá de uma pessoa conhecida que tem a tua lista de endereços.

É por isso que deves enviar esta mensagem a todos os teus contatos.

Se receberes alguma mensagem com o anexo "Windows Live Update", mesmo que seja enviado por um amigo, não o abras e desliga imediatamente o teu computador.

Este é o pior vírus anunciado pela CNN, e foi classificado pela Microsoft como o vírus mais destrutivo que já existiu.

Este vírus foi descoberto ontem pela McAfee.

Não há possibilidade de reparação para este tipo de vírus.

Ele simplesmente destrói o Sector Zero do disco rígido.

Lembra-te: se enviares esta informação aos teus contactos, vais proteger-nos a todos.

nem um virus tem o poder de destruir um hardware, um software até pode apagar algumas coisa mais estraga um hd é impossuível

como eu ja disse antes em outro topico, um virus nao tem a capacidade de superaquecer ou dar um curto circuito em algo fisico ou hardware

Provavelmente é um .bat que exclui os dados do HD -q
Na verdade, eu nunca abro meus e-mails mesmo :yaomingface:

:yaomingface: É se o meu pc for linux ou mac?

:fuu:
Mas meu not e windows7 Melhor nem abrir e-mails mesmo :okay:

je recebi de 2 pessoas isso e nao abri e o mais estranho e ke as pessoas disseram ke nao foram elas ke enviaram '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar