Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!è mano vai precisarDumdum disse:Viish, boa sorte aí ..
Simples, se ele entrou em teu pc rastreia ele e denuncia.yPedriN disse:Boa Dia .
Boa Tarde .
Boa Noite .
_________
Bom galerinha, hoje um hacker entrou no meu pc por algum motivo que eu
não sei, e começou com as seguintes palavras:
" VOU FUD!@ SEU PC SEU MERDIN!@ DO KARAL!@, É MELHOR VOCÊ DAR
SUA CONTA DO TITAN 1 AGORA OU VO TACA FOGO NO SEU PC "
Bom, infelizmente eu fui " obrigado " a dar minha conta a ele, pois todas as minhas fotos
quem minha família estão aqui !
Inclusive a da minha vó que faleceu semana retrasada !
Então, não sou eu mais no titan 1, meu nick era zPedrin, hoje eu estava no ts da SoH, quando chegou
um membro e disse:
" Porra pedrin, tu é lixo em mlk, de fly no glad do titan 1 neh teu fracasso "
Bom, não soube o que dizer.
Não jogo mais no titan 1 beleza ?
__________________________________________________________________________________
Obrigado por ler, bjs e tchau![]()
![]()
Piiah disse:acho q botaro keylogger no seu pc ...
O que é KeyLogger ?Piiah disse:acho q botaro keylogger no seu pc ...
=/zHey disse:Vish cara :// meus pêsames
ObrigadoDumdum disse:Viish, boa sorte aí ..
É cara, vou parar de mentir ....GuieH disse:para de menti
HalloweeNn disse:è mano vai precisar
Valew ^^ !HalloweeNn disse:è mano vai precisar
KeyLogger e tipo um programa que algumas impressas usam, ai um mlk hackiou o programa e parou nas mãos de alguns engraçadinhos dá CL.. Que colocam em textura,modpacks camuflando isso. quando você instala e GG tudo que você faz no seu PC ele sabe oque você esta fazendo e tudo mais...yPedriN disse:O que é KeyLogger ?
=/
Obrigado![]()
'-'xionick3003 disse:Sério q agr nego ta ameaçando fuder seu pc e ferrar com sua vida por causa de um jogo, quadrado alem disso ?!
Vc tinha q fazer B.O. , isso foi invasão de privacidade, e pelo q sei da cadeia e processo...
Fodia a vida desse gordo tetudo '-'
Caso eu tenha falado algo errado me corrija.
^^OneHitX disse:Meus pêsames
zack11 disse:KeyLogger e tipo um programa que algumas impressas usam, ai um mlk hackiou o programa e parou nas mãos de alguns engraçadinhos dá CL.. Que colocam em textura,modpacks camuflando isso. quando você instala e GG tudo que você faz no seu PC ele sabe oque você esta fazendo e tudo mais...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Valew =Dzack11 disse:KeyLogger e tipo um programa que algumas impressas usam, ai um mlk hackiou o programa e parou nas mãos de alguns engraçadinhos dá CL.. Que colocam em textura,modpacks camuflando isso. quando você instala e GG tudo que você faz no seu PC ele sabe oque você esta fazendo e tudo mais...
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Só no titan 1xDoritos disse:Oloooco '-' mais parou só no titan 1 ou parou de jogar na CL ??
Se fosse eu já teria denunciado, LEK LIXO DO CRL... Ia perder uma grana preta :VnetinBR disse: