[Aviso] Mobspawners e outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TA, E QUEM ACHOU OS MOBSPAWNERS?? AFF EU TINHA ACHADO MOB QUINTUPLO DE ESQUELETO!!!!!!!!!! E AGORA?? EU N IREI SER REEMBOLSADO POIS

ACHEI. NA BOA, SE N FIZERAM NENHUMA PROVIDENCIA QNT ISSO, JA DIGO: PARO DE JOGAR. PQ EU

MINEREI MAIS DE 1 ANO PRA ACHAR ESSA BAGAÇA!!!

é nessas horas que player free se ferram, pedem pra os colegas vips comprarem mobspawners ou achando sozinhos.

acho que pelo menos deveriam ter avisado um poco antes da retirada dos itens

[background=rgb(24, 24, 24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]CRAFTLANDIA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]__________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]___________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]
penso igual. Sem ofensas craftlandia.

Inaceitavel, estou indignado, acabo de perder mais de 20 packs de pistões, repetidores, redstone e funil, além é claro de todo meu trabalho, isso é um absurdo, não creio que um dia gastei meu tempo e meu dinheiro em um lugar em que os players não podem dar opinião, fazem e depois perguntão. Parabéns craftlandia ou posso chamar de craft$$$$$ !!! #semcomentáriosmesmo ! ja não bastava o reset do aurora, e agora isso, realmente da vontade de abandonar mesmo =(
Fica ai minha opinião indignada pelo total descaso ao jogador !

Começo com algumas simples perguntas... quanto tempo vocês acham que vão conseguir nos enrolar? por quanto tempo vão protelar a real atenção aqueles que sustentam este servidor funcionando? quando vão tomar uma atitude realmente em prol da comunidade do craftlandiana??? voces realmente estao dispostos a abrir mao de mais de 50% de todos os player??? dos player q a tempos vem tentando relevar e compreender a serie de erros e desculpas absurdas as quais voces vem nos apresentando??? resolvam os plug-ins estragados, mas configurados pelo antigo diretor, q foi citado em post acima. parem de achar q investir nao e necessario, pois é muito necessario, paguem um pouco mais por um host melhor, e não façam como da ultima vez, aumentaram o host e a quantidade de players em cada mundo, parem de pensar apenas em voces, e pensem um pouco em nos, que mantemos este server vivo, podem achar q não somos organizados a ponto de nos rebelarmos organizadamente, e simplesmente abandonarmo-los em grande escala, não sou crianca e sei de meus direitos, não venha me dizer que é um privilégio jogar craftlandia, pois e feito por doação, principalmente que as doções vão para contas poupanças as quais não declaram imposto de renda. A algum tempo tenho feito vista grossa quanto a isto, mas esta cada vez mais dificil ignorar nossos direitos como consumidores (simmmm, consumidores), pois e o que somos, estamos pagando por um serviço de voces, o qual não esta atendendo nem o minimo do necessario para um serviço de tamanha escala e tamanho lucro mensal. Voces nos ultimos tempos não tem resolvidos nada. Versão após versao nova que sai, o que fazer, excluem tudo, retiram, como se nao fizesse diferenca para nos, mas acreditem faz. Voces e que tem o privilegio de ter tantas pessoas pagando vip, divulgando a amigos, tendo paciencia com voces(pois sabemos q nao e facil) mas não vejo a minima movimentação para mudar a situacao atual. Não vejo interesse de voces em resolver, fiquei quase 5 meses no region esperando que os pistoes voltassem( e estou esperando esta correcao ate hoje 12 meses depois), pois ainda acreditava na credibilidade de voces, mas este sentimento e cada vez menor sendo subtituido por decepção, traição e até abuso de sua parte para com a confiança a qual depositamos em voces, nos temos todo o direito de reclamar, temos todo o direito de cobrar por algo que estamos pagando. Eu paguei mais de 1 vez e tenho recibos de todas transferencias bancarias, e tenho tambem todos e-mail que enviei e recebi de voces, nas negociacoes de vip. Queremos um server que ofereça tudo que a versão mais atual do jogo oferece, não estamos pedindo nada demais. Dinheiro voces tem, entao o que falta e so vontade da parte de voces, este post eu tirei ss, e irei guardar e postar em todos o lugares necessarios, para fazer valer nossos direitos. pelo que li acima, nao falo apenas em meu nome, falo em nome da comunidade em geral, e nao so vips, as pessoas que nao pagam e acreditaram no que esta escrito no site de voces, onde diz, gratis para sempre, eles tambem tem direito, ja q optaram por fornecer um servico com opcao de nao pagar, conscientizem-se que voces tem q tomar providencias, ou isto, ou fechem as portas e parem de enrolar as pessoas, espero sinceramente que resolvam estes problemas de uma vez por todas, pois não quero ter de procurar meus direitos de outra forma. Isto não e uma ameaca, e um ultimo aviso. Após este, terei que procurar outra forma de resolver isto, se constatarem que nao tem solução ja solicito por meio desta, a devolucao do valor o qual passei a voces, e se for resolvido, peço por mim e por todos o ressarcimento dos dias vips perdidos, por conta dos erros e má administração de voces.

Eduardo Santos de Brito

Cara eu estou muito puto com essa atitude imatura dos adms do craftlandia
no meu caso eu mudei para o Kratom por ser mais liberado que os outros server, e feliz com isso fui e fiquei DIAS E MAIS DIAS bolando e criando minhas plantações feitas de redstone, ai um dia eu entro e vejo que nada mais funciona porque os ADM acharam que isso era melhor?
e o tempo que eu perdi fazendo minhas plantações? eu nunca usei nada ilegal, usei apenas o blocos existentes no jogo que até o meu conhecimento seriam liberados, se vocês querem fazer um server sem "isso" ou "aquilo", que deixe isso estabelecido na hora que ele abre, e não depois no meio do caminho, onde pessoas já fizeram tudo o que sua imaginação podia.....
sinceramente a imaturidade dessa empresa supera qualquer outra que eu conheci, parabens pela imbecilidade administrativa de vocÊs, vcs vão longe assim!
adeus babacas

Não acho injusto, acho até melhor, assim valoriza mais o que realmente é o minecraft: Minerar e Plantar. Sem frescuras de ficar fabricando vidros ou coisas não reais. Perdi dinheiro, spawns e etc como qualquer outro player, entretanto estou pensando nos novatos também.
Se tiraram foi porque havia um motivo, então vai voltar, só relaxem, e gozem.

Não acho injusto, acho até melhor, assim valoriza mais o que realmente é o minecraft: Minerar e Plantar. Sem frescuras de ficar fabricando vidros ou coisas não reais. Perdi dinheiro, spawns e etc como qualquer outro player, entretanto estou pensando nos novatos também.

Então fala isto para os criadores do jogo, se eles acham que é interressante, faz parte do jogo, quem é a craftlandia pra nos podar o que os próprios criadores decidiram. Se quer algo real, larga o computador e vai viver.

Você é mais um desses que não dão a mínima para o potencial verdadeiro deste jogo, minecraft é um jogo que oferece a possibilidade de criação além do joguinho LEGO, agente pode fazer máquinas, construções vivas,... O jogo não é apenas colher e minerar, você está equivocado meu caro.

Você quis dizer PvP e fazer loja, porque vc ja não ganha xp minerando e com x-ray lagada, e plantação tambem já não da para ser automática, porque desativaram tudo

TA, E QUEM ACHOU OS MOBSPAWNERS?? AFF EU TINHA ACHADO MOB QUINTUPLO DE ESQUELETO!!!!!!!!!! E AGORA?? EU N IREI SER REEMBOLSADO POIS

ACHEI. NA BOA, SE N FIZERAM NENHUMA PROVIDENCIA QNT ISSO, JA DIGO: PARO DE JOGAR. PQ EU

MINEREI MAIS DE 1 ANO PRA ACHAR ESSA BAGAÇA!!!

O.o

bom amigo se vc gosta de ser injustiçado e perder suas coisas, porque voce n fica o dia todo colhendo as coisas e as joga para os novatos no spawn?? ia ajudar bastante eles já que vc é tão bondozo assim.
tem que ter piedade nada naum, tem é que parar de palhaçada, e fazer eles trabalharem direito, se n tem competência, n se habilita a realizar um trabalho. não estamos esperando anda de mais, só competencia, mas visto de onde estamos esperando sair é umc aso perdido.
minha dica, passem o craftlandi para alguem amis competenque que vcs e venham aqui em casa lavar meu carro, pago o preço de 3 vips, querem?
acho que esfregar e enxaguar n deve ser dificil neh?
.... ¬¬

você tem absoluta certeza de que vai voltar???????

BIGORNA OFF DESDE 1.4. (só voltou por 2 dias)

Resumo sobre a bigora = Lançou e foi retirada

Resumo sobre os itens que foram retirados hoje (exceto mobspawn que ja existe desde o começo do jogo) = Lançou e foi retirada

Resumo da próxima atualização do mine 1.5 (onde o pvp será totalmente modificado, você recrutará mobs pra lutar (estilo pokemon (foi o que eu entendi lendo as atualizações da mojang)) = 1.5 lança = PVP DESATIVADO

Administradores caiam na real:

ISSO NÃO É COISA QUE SE FAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tirar as coisas pra ver o que dá, isso realmente é fora qualquer questão.

SE PELO MENOS AVISASSE, MAS NÃO TIRA E DEIXAS OS TROUXAS PUTOS DA VIDA, NÃO IMPORTA.

[background=rgb(24, 24, 24)]Mais uma vez a craftlandia se supera, tira os melhores itens do jogo. Ricardo você ganha mais de 30 mil reais por mês em vips, e para nao gastar mais 300 reais com outro host prefere desativar itens que são a alma do jogo, o que há de melhor no jogo foi desativado: redstones, pistão, funil...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Se superaram, estava jogando no kratom apenas pq era o unico server em que tudo estava funcionando. Obrigado pela falta de consideração com os jogadores e mais ainda com os jogadores que compraram vip, usem pelo menos 2% do dinheiro para melhor a qualidade.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]CRAFTLANDIA[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]__________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Consideraçao com os jogadores: 0%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Mal uso do dinheiro dos vips: 99%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Inteligência de quem ficou indiferente : qi<50 (um macaco é mais inteligente)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-esperteza e malandragem da parte da craftlandia: 100%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-Queda de jogadores prevista em: 30%[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]___________________________________________________________________________[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]PROGNÓSTICO: craftlandia é um servidor cuja direção não pensa na qualidade e sim no lucro, as doações de vips vão em 99% para o bolso do dono e nao para melhorar o servidor, os jogadores que ainda continuarem jogando são em maioria medíocres e insensíveis as mudaças bruscas que ocorreram, o server perdeu muitos jogadores que compravam vip com frequência, o server afastou jogadores permanentemente do jogo (muitos amigos meus). A unica coisa boa que o server fez, foi criar algumas amizades durante esta trajetória.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Conclusão: O servidor está indo de mal a pior, só nos resta um dilema: 1-Abandonar o navio, 2-Craftlandia arrumar o barco para gente seguir em frente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]NÃO VOLTAREI A JOGAR SE NAO DEREM ROL BACK NO QUE FOI FEITO, OU SE NAO ATIVAREM OS ITENS DESATIVADOS PERMANENTEMENTE.[/background]

Concordo com vc. Sem ofensas CraftLandia.

ACABEI DE FAZER UM CAUCULO, E COMO CADA MOBSPAWN ESTAVA AVALIADO EM 75K, FIZ OS CÁLCULOS DO MEU PREJUÍSO, POIS N COMPREI, E SIM (REPITO:)

MINEREI POR MT MAIS DE 1 ANO!

EU TINHA 1 MOB QUINTUPLO DE ESQUELETO = 375K,

EU TINHA 3 MOBSPAWNERS QUADRUPLOS DE ARANHA DA CAVERNA = 900K (300K CADA),

ARREDONDANDO UNS 10 MOBS TRIPLOS ( ENTRE ZOOMBIE, ARANHA, ESQUELETO E BLABLABLA ) = 2KK250K (225K CADA)

PREJUÍSO TOTAL AVALIADO EM 3KK525K ( 3.525.000,00c )

Fora os Simples e duplos.

Espero RESPOSTAS DE NO MINIMO DIRETOR

Esqueci de mencionar!!!
LAG a um bom tempo se fala sobre isso...
Ja vi varios "teste" que foram feitos.... RETIRAR MOBS... RETIRAR ITENS... RETIRAR MOBS Temporariamente( das 16 as 0 ou acima dos 200 players)...
E uma outra serie de coisas...
Mas desde que jogo o mostro LAG sempre foi o mesmo..
NUNCA... Repito NUNCA melhorou nada...
Sobre um comentario acima...
X-Ray Anti-Hacker
Bem eu ja vi pessoas em lan house jogando craftlandia e usando o x-ray pra achar diamantes e mobspawer, alem do Tentar falar = BAN!
Quando vi isso fiquei me perguntando...
" Já vi membros da staff falando que um dos principais fatores que influencian no lag e o x-ray anti-hacker que tem q atuar em todo o mapa(um coisa mega enorme)..."
Mas se ele realmente não funciona, em que adianta ele deixar ele ativo ??? apenas pra dar lag?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar