[Aviso] Mobspawners e outros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa agora eu Paro de tentar ser dar staff. Serio to parando de jogar por aqui, ja to me mudando pra outro server mesmo. Bom foi bom equanto durou. Talvez volte quando essa palhaçada, folta de respeito acabar. Sem ofença mais adeus quase comprei VIP, mais depois disso tchau...

T36mETe.png
QdDDOkG.png

1932 players somando os de todos os servidores, dá pra notar quantos players pararam de jogar né?

Jardinageeeeeeeeeeeem ajuddaaaaaa ajuda a salvar o servidor!!! se não pode pegar xp tirem os potinhos de xp da warp vip e do kit nbvip e limpem todos eles, como fizeram com os mobspawners, isso ia salvar ao menos um pouco os servidores

Admin n sou ninguem para reclamar e os mobs spawners dos players que compraram de pessoas como fica so os vips tem privilegio de ganhar o dinheiro que gastarão nos mobspawners ?

Prezados,

Nos últimos dias realizamos testes extremamente complexos e exaustivos. Utilizando diversas ferramentas para a analise, chegamos a conclusão que devido a questões de estabilidade e performance estamos desativando e removendo os seguintes itens temporariamente em todos os servidores:

- Beacon
- Bloco de Redstone
- Funil
- Mobspawner VEJA AQUI
- Piston
- Redstone
- Repeater
- Sensor de luz
- Stick Piston

Aqueles que compraram Mobspawners, podem ficar tranquilos, até o Backup de hoje as 00:00, todos que compraram algum Mobspawner no SHOP VIP, vão ser reembolsados. Vale lembrar que quem vai devolver o dinheiro, não é nenhum Admin e sim um sistema automático, portanto, não tem como você ser "esquecido", basta aguardar. Aqueles que tentarem se beneficiar da situação, alegando não ter recebido o reembolso, será punido por FRAUDE (Ban Permanente).

Obs: Todos os itens vão ser reativados assim que resolvermos os problemas.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
so tem um problema, os mobs naturais do mundo sumiram e NÃO REAPARECERAM

Dorgado, muito obrigado por arrumar o erro do mobspawn e reativa-los, porém não faz mais isso não bro', avisa com antecedencia!
Fica a dica!

Desculpa se eu falei algo que ofendeu nos posts, mas eu como 99% ficamos muito frustrados com o que aconteceu! =)

Eae até hj passo um tempo ja e nada de explicações, pelo menos um aviso falando que não conseguiu ainda arruma ... Por Favor !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar