poxa bei que raiva , eu não sou user Premium , não poço comprar pois meus pais odeão gastar dinheiro com jogos,
eu tinha 3 mobspaw de zumbi , 1 de aranha e 1 de esqueleto , meu lucro minha do do esqueleto.
agora eu vou ter que ver meu lucro ficar só no fungo do nether que não é nada lucrativo com o tamanho da minha plantação.
como vamos arranjar : ossos , olho de aranha , teia e carne podre ?
a tá já sei , comprando na loja da warp vip
isso se chama mercenarismo , isso é mercenarismo
agora como fica os users não vip como eu?
e caso deletem este comentario eu vou printar ele antes , para postar no facebook , nas varias paginas do carftlandia, e vo pedir apoido pro cite do minecraft.br
peguem 1 player aleatório e pergunta se foi bom?
e nao é só isso,quando lanço o bloco de redstone eu fiquei fleiz , seria a unica utilidade para a redstone, eu fiz um comodo da minha casa com ele
quase perdi tudo , quando vi que estava tudo aberto.
obrigado staff.
obrigado carftlandia.
nos fez "feliz" dinovo
eu tinha 3 mobspaw de zumbi , 1 de aranha e 1 de esqueleto , meu lucro minha do do esqueleto.
agora eu vou ter que ver meu lucro ficar só no fungo do nether que não é nada lucrativo com o tamanho da minha plantação.
como vamos arranjar : ossos , olho de aranha , teia e carne podre ?
a tá já sei , comprando na loja da warp vip
isso se chama mercenarismo , isso é mercenarismo
agora como fica os users não vip como eu?
e caso deletem este comentario eu vou printar ele antes , para postar no facebook , nas varias paginas do carftlandia, e vo pedir apoido pro cite do minecraft.br
peguem 1 player aleatório e pergunta se foi bom?
e nao é só isso,quando lanço o bloco de redstone eu fiquei fleiz , seria a unica utilidade para a redstone, eu fiz um comodo da minha casa com ele
quase perdi tudo , quando vi que estava tudo aberto.
obrigado staff.
obrigado carftlandia.
nos fez "feliz" dinovo