Otimo, isso que da ações precipitadas, ex: começar a vender mob's; farm de oveias;..., etc etc!
Sabe o q esta faltando?!!?!?.....: planejamento, eu garanto q tendo planejamento nao teremos isso, entao vamos pensar antes de agir, e quem deveria saber disto mais do q eu seria vc's, pq nao sou eu q tenho em minhas maos o maior servidor de minecraft do Brasil, e sim vc's, entao a partir de agora aprendam e parem com essa açoes precipitadas e pensem 10, 100, 1000 vezes antes de ativar algo, pq garanto q vc's nao sao crianças, e sim pessoas que tem em mãos esse servidor que vc's falam q e o maior do brasil e/ou do mundo, se tivesse planejamento na haveira isto, entao pensem e pensem antes de agir!
espero q depois da duplicação q esta prestes a acontecer volte tudo ao normal, somos brasileiros uma temos fama.: "o brasileiro se contenta com qualquer promessa e com qualquer pãozinho mofado e duro". Entao espero q nao aconteça isso aki na nossa craftlandia e q essa duplicação realmente nos traga melhor desempenho e qualidade nos server's!
Muito Obrigado, So estou desabafando, pq ando revoltado com ultimos acontecimentos "da nossa craftlandia",
Aguardo melhoras,
Desculpe pelos erros,