Ou pq vi sua mina pela web camDotVip disse:caralho mano vai parar por causa de wow? -' se mata.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ou pq vi sua mina pela web camDotVip disse:caralho mano vai parar por causa de wow? -' se mata.
ThePedro disse:Viciadown so falo isso
Sou memozBieel disse:Viciadown so falo isso
zSentinelaPVP disse:Boa sorte
puxa treta q o bagui vai fica loco u.uLanthJunio disse:Ou pq vi sua mina pela web cam
vlwDankSexy disse:
Quem é voce mesmo?AndersonxxTWBolado disse:Flw deveria parar de logar no forum não gosto de vc mesmo
vai para é o krlho eu mando em você meu dlç tu vai vir têsi com nois e vai glad tbem :troll:LanthJunio disse:Bom pessoal, infelizmente estou parando de jogar no servidor classic, e com design por um tempo, esse tempo seria se eu parasse de ser vicia em WoW, voltei a jogar ontem e já estou viciado dnv, não irei parar de logar no forum, estarei sempre aqui, se quiser ajuda com Design me add skype: lanthjunio
Obrigado a todos amigos que me ajudaram com design, ou até mesmo no sv classic. Té mais :/
zSentinelaPVP disse:Boa sorte
Só se tu me ajudar no titaniLCPvP disse:vai para é o krlho eu mando em você meu dlç tu vai vir têsi com nois e vai glad tbem :troll:
Pode clarozThiagoBR disse:Só pra pedir sua permissão....
Posso fazer o mesmo projeto seu ? :c Você era bom em design, mas ainda está de pé pra ser. :v
E vlw por tudo amigão, e boa sorte no vicio do WoW '-'
Não vou mais lazGrimReaper disse::/ vou da uma passada ai na lan