Aviso: Pokémon Indigo: The Game

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
add la.

_X_Cross

@edit

Estou com duvidas em relação as habilidades que os pokemons apredem conforme sobem de niveis.

Se ja tiver 4 habilidades aprendidas, e ao subir para um nivel que aprenderia uma nova habilidade, oque acontece? Ele nao aprende nada, ou aparece alguma opção de substituir a nova habilidade por uma ja aprendida?

@help

add la.

_X_Cross

@edit

Estou com duvidas em relação as habilidades que os pokemons apredem conforme sobem de niveis.

Se ja tiver 4 habilidades aprendidas, e ao subir para um nivel que aprenderia uma nova habilidade, oque acontece? Ele nao aprende nada, ou aparece alguma opção de substituir a nova habilidade por uma ja aprendida?

@help

mano e so ir na aba my pokemon e clicar nos pokemon que voçe capturou e ir na opçao ( Launch Move Tutor ) la voçe podera colocar os novos ataque que seu pokemon aprendeu mas custa uma certa quantidade de dinheiro pra isto

Pode criar, mas recruta TODO o pessoal da lista :)

Não, você tá com
[background=rgb(211, 233, 245)]56187[/background]​

[font=Trebuchet MS'][background=rgb(211, 233, 245)]De xp[/background][/font]

ta aparecendo que to com uns 50k, mas tenho uns 3 pokemons 100k +

vou criar agora entao, vou ir chamando todo mundo, e depois passo o comando pra vc, ja que vc teve a ideia :)

olha la meu time, consegui num mapa otimo(é so vc ter um bom poke de agua/fogo e consegue ganhar varios pokes bons ai): [background=rgb(140, 200, 236)]I[/background][background=rgb(140, 200, 236)]D: #513811[/background]

não consegui criar, so consigo quando tiver atualizado o xp no perfil '-'
so amanha de manha da pra criar

Aff nem jogo pokemon mais que algum dia da na minha cabeça de jogar né ninguem sabe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar