aviso pros VIPS nos minigames leiam aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DET0NA

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Jun 24, 2015
Cubos
0
ola VIPS e jogadores comuns. bom esse aviso e pros VIPS nos minigames e tambem pros jogadores comuns (caso ativem la)

como voces sabem os vips podem comprar 3 itens gratis la loja mais eles podem ser perdidos sem precisar comprar dai eu fiz um teste e o teste que eu fiz parecia que era a resposta eu vi que se os vips abrissem o livro do /loja sem comprar nada entao vai ser um item gratis disperdiçado entao tome cuidado ao abrir o livro.

caso voce nao tenha entendido vo explicar mais uma vez de um jeito melhor..

oque eu to tentando avisar a voceis e que tomem cuidado ao abrir o livro pra comprar itens porque se voce abrir so pra dar uma olhada e depois sair do livro sem comprar nadinha entao vai um iten gratis disperdiçado

por exemplo.

se voce abrir o livro 1 vez sem comprar nada entao so vai dar pra comprar = 2 itens gratis.

se voce abrir o livro 2 vez(es) sem comprar nada entao so vai dar pra comprar = 1 iten gratis.

se voce abrir o livro 3 vez(es) sem comprar nada entao = nao vai dar pra comprar nada gratis.

espero que tenham entendido qualquer duvida poste ai.

flwws gente.

Whillis disse:
Área errada.
dps eu posto na area de bugs ok <_< . e eu acho que se eu botar la eles vao demorar pra arrumar pq tao fazendo propano.

zDarknessBr disse:
Área errada, acho que você deveria postar isso em BUGs amigo.
acho que se eu postasse eles podiam demorar por causa do propano ne?

Onewer disse:
Não era pra ser BUGS?
pode ser ne.

GMBK disse:
talvez é de proposito isso... vale a pena avisar pros vips..
sss

Pra mim ativar vip nos minigames e desperdicio de dinheiro,não muda nada '-' prefiro ativar nos servidores survival,10x melhor,porém e bom avisar para quem é vip lá.

iTom2805 disse:
Pra mim ativar vip nos minigames e desperdicio de dinheiro,não muda nada '-' prefiro ativar nos servidores survival,10x melhor,porém e bom avisar para quem é vip lá.
hmm;

Gente ele ta explicando , esses cuberos nem lê o negócio Af '-

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

zPlanner disse:
Gente ele ta explicando , esses cuberos nem lê o negócio Af '-

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
poise nao sei se e burrice ou tem preguiça de ler.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar