[Aviso] Rádio no TS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Wekio disse:
Quando tinha no TS sempre queriam coisa maior agora tem, é só ir lá ;).
Eu sempre achei as rádios do TS mais práticas, é até legal uma rádio no site... Mas na minha opinião ''Não é MELHOR'' :P
PS: ainda prefiro entrar em TS com rádio :D

Ic3Man disse:
Fala Nubinhos e Nubinhas :-)

Pessoal por vários motivos fica proibido a criação de salas de rádio em nosso TS, nossa rádio está a disposição de todos basta acessar Radio Craftlandia .

Caso você goste de locutar e criar salas de musica envie seu curriculo seguindo as instruções no link a seguir: Vagas para locuores e jornalistas da WebRádio .

Contamos com a compreensão de todos
poh [member=Ic3Man] não geramos dinheiro fazendo rádio no TS, deixa agente se divertir, não é todo mundo que gosta da rádio Craftlandia, eu por exemplo, gosto de Sertanejo, mais não por isso que na Rádio da Craftlandia vai passar Sertanejo 24 horas, ai eu faço uma salinha com uma rádio Sertaneja, para as outras pessoas alem de mim poderem apreciar a musica ;/

boutique8819 disse:
Eu sempre achei as rádios do TS mais práticas, é até legal uma rádio no site... Mas na minha opinião ''Não é MELHOR'' :P
PS: ainda prefiro entrar em TS com rádio :D
Cada um com sua opinião/gosto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar