Deu erro no teclado, Infelizmente não tenho*PizzaHutGl disse:Ss, Obg
Vlw
? não .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deu erro no teclado, Infelizmente não tenho*PizzaHutGl disse:Ss, Obg
Vlw
? não .-.
percebi kkkzLuiza disse:Deu erro no teclado, Infelizmente não tenho*
Ai cara, se vc não aguenta críticas reais, então nem posta gift aqui flwPizzaHutGl disse:Porque vc entrou se eu falei que era merda? foi a 1 que fiz meu filho
e Cala a Sua Boca que não devo satisfaçoes a vc seu barraqueiro
Eu Faço oque eu quiser, Lx vai limpar sua boca
Sei que ficou uma merda eu próprio falei mais postei para receber dicas de pessoas decentes diferentes de vc !
Agr sai desse Tópico e Para de perder teu tempo que eu vou parar de perder o meu !
Sei oque tu quiz dizer só não gostei do jeito que disse !Apotur disse:Ai cara, se vc não aguenta críticas reais, então nem posta gift aqui flw
"dicas de pessoas decentes diferentes de vc !"
Pessoas decentes, tlg vc quer aqueles comment q só alimentam seu ego e não te ajudam em poha nenhuma...
vc é daquele tipo de pessoa q só que ganha beijinho na mão filhão
mas aqui isso não tem comigo e outra, eu só falei mal do seu trabalho que tu fez cara
se vc n tem o mínimo de humildade pra filtrar o q eu falei e melhorar seu job
é melhor vc desistir do que tu faz, se for pra ser tão boyzinho mimado assim
vai querer ficar de mimimi pq se sentiu ofendida, faz favor cara
não sou daqueles q elogiam não, eu falo o que eu vejo
acha que só pq tu posta as coisas tem que receber elogio bunitinho e cheio de carinho
ah cara chora menos e aceita mais pra evoluir seus trabalhos e se tornar melhor no que faz
não gosta do meu jeito eu so tipo foda-se, tem pessoas de todos os tipos nesse mundoPizzaHutGl disse:Sei oque tu quiz dizer só não gostei do jeito que disse !
e Presta atençao se quiser da dicas fala direito não sou seu pai nem sua mae para vc falar assim Mlk mal educado !