[Avisos] Vendo DESBAN / Texturas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Cubos
0
Olá xD
Fiquei fora de casa um tempo e não tive como mandar as texturas pro pessoal que pediu, então através desse tópico, peço que postem nos comentários [quem pediu as texturas] - nesse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/558917-152-super-pack-de-texturas/
Obs: Não prescisa clicar no link, só pra garantir que não se confundam.​
______________________________________________________________________________________________________________​
O segundo aviso é:​
VENDO DESBAN [OFF]
Quero o money no classic ou no heaven. Se o dinheiro for no heaven, quero que pague mais, pois eu jogo mais no classic.​
Mande MP para negociações ou mande tell no HeySoul no servidor classic se eu estiver on lá.​
Atenciosamente, HeySoul​
Pessoas que receberão as texturas de acordo com seu pedido no post:​
NickTtesla​

HeyFOGUETE disse:
NINGUEM COMPRA?? CREDO
eu to precisando de um desban...pago no titan 1,mas tenho um amigo no heavem,conhece o jaao?eu posso falar com ele pra ele tentar pagar pra mim no heavem,guarda pra mim por favor :c

yB3ck disse:
eu to precisando de um desban...pago no titan 1,mas tenho um amigo no heavem,conhece o jaao?eu posso falar com ele pra ele tentar pagar pra mim no heavem,guarda pra mim por favor :c
Ok. Se eu tiver até la eu te vendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar