Baba MESSI BARCELONA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tigrinho

Bom
Banido
Entrou
Jan 19, 2014
Cubos
0
Esse ae éo nosso atual melhor jogador do mundo de futbol alguns players dedicam 50% de seu dia aos estudos e jogos e 30% ao esporte acho que todos conhece ele '.' Cristiano ronaldo

Ums tops dribles dele
http://www.youtube.com/watch?v=xa8NS1h-_q0

Messi tem Síndrome de Aspeger, uma espécie de Autismo, o que implica sempre no mesmo movimento com a bola e, de tanto esboçá-lo, ele começou a aplicar com precisão.

De qualquer forma, não gosto de Futebol, menos ainda de Jogadores de Futebol.

Nakatsuka disse:
Messi tem Síndrome de Aspeger, uma espécie de Autismo, o que implica sempre no mesmo movimento com a bola e, de tanto esboçá-lo, ele começou a aplicar com precisão.

De qualquer forma, não gosto de Futebol, menos ainda de Jogadores de Futebol.
Sim realmente ' Messi é Autista no grau baixo, e o que me deixou mais curioso foi pesquisar e saber que os autistas tem mais facilidade em tudo em que fazem !

RaizerBR disse:
Você que deve ser um Nerd Viciado em jogos e não tem vida social '-'
Jogar Futebol é ter vida social? ve se crece mlk um monte de nego correndo atras de uma bola pra ganhar um jogo sem graça ! Eca tenho dó de você cara...

zErlebi disse:
Jogar Futebol é ter vida social? ve se crece mlk um monte de nego correndo atras de uma bola pra ganhar um jogo sem graça ! Eca tenho dó de você cara...
Futebol Ganha Dinheiro E JogoS Ganha Vc Q e Criança Sem x0r1n Criatura

vanderson mestre disse:
Futebol Ganha Dinheiro E JogoS Ganha Vc Q e Criança Sem x0r1n Criatura
Futebol ganha dinheiro em um País lixo igual ao Brasil que uma pessoa que alguns pontapés na bola ganha mais que alguem que salva vidas

Grande lógica a sua em...
vanderson mestre disse:
Futebol E Chave So Melhor Q O Messi Cristiano R. Junto Me MaMa
Seu raciocínio é de dar inveja...

zErlebi disse:
Cara Futebol é um Lixo trás isso pro forum não !
Cara eu jogo pra carai e ainda tiro 2 dias na semana para taekwondo e 3 dias pro fut eae cade seu deus ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar