babfish morreu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 6, 2014
Cubos
0
tem maior galera falando que eu morri ai '-' n sei muito bem oque fez a ideia de eu ter morrido repercurtir tanto mas to aqui viva da silva o motivo por eu n ter entrado nesses últimos tempos foi só por causa que meu pc quebrou e n tive nenhuma condição de jogar .... mas de qualquer forma n morri n ok (/^-^)/ já ta tudo certa agr sem mais preocupações .... de qualquer forma se precisar de mais informações só fala cmg

n sei se é nessesario criar um tópico por causa disso mas por via das contas.... ( n q eu saiba criar um tambem... )

n-não sei muito bem oque f-falar... acho que é meu p-primeiro tópico-o então... sejam gentis comigo (/>///<)~
victor47<3

Oloko kkkkk ainda bem que tá viva
Eu achei meio estranho o tópico da sua morte pq nele dizia que vc havia morrido há 4 meses mas eu tinha te visto a menos tempo
Mas é isso aí bem vinda de volta a vida :3

Serio que vc ta viva?
Minigames todo pensa que você morreu ;-; entra lá e da um salve e.e
A mais ou menos 1 ano disseram que vc havia falecido em um acidente...

nIv1UeU.png

Todos tao pensando que morreu, obrg por avisar quase chorei por uma desconhecida como tu :p

Vai falar com seu amigo então, ele fez um tópico quando eu li fiquei no mó feels : /

babfishingisgood disse:
tem maior galera falando que eu morri ai '-' n sei muito bem oque fez a ideia de eu ter morrido repercurtir tanto mas to aqui viva da silva o motivo por eu n ter entrado nesses últimos tempos foi só por causa que meu pc quebrou e n tive nenhuma condição de jogar .... mas de qualquer forma n morri n ok (/^-^)/ já ta tudo certa agr sem mais preocupações .... de qualquer forma se precisar de mais informações só fala cmg

n sei se é nessesario criar um tópico por causa disso mas por via das contas.... ( n q eu saiba criar um tambem... )

n-não sei muito bem oque f-falar... acho que é meu p-primeiro tópico-o então... sejam gentis comigo (/>///<)~
victor47<3
CEPOTTER se suicido pa nd

Fala com o seu amigo do minegames, ele ficou preocupado e bem triste

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Já vi muita gente no minigames falando que você tinha falecido por que tinha uma doença ;-; Mas fico feliz que esteja viva aushaus Bem vinda de volta Bab ^^

é incrivel até que ponto as pessoas chegam pelo amor. n pensava que ele faria um tópico contando o quanto estava com saudades , mas acho q a culpa é minha de não ter avisado a ninguem ( mesmo que n tinha como ja que estava sem pc ) mas me sinto muito mal e ao mesmo tempo emocionada . Oque eu mais queria agora era ter todas as screenshots do meu pc antigo para poder compartilhar com vcs ;-; enfim .... n vejo a hora de revelo e tambem n vejo a hora das pessoas pararem de dizer que estou morta.

de qualquer forma me desculpe por preucupar algumas pessoas .... pera acho q caiu um sisco no meu olho ja volto ....

babfishingisgood disse:
é incrivel até que ponto as pessoas chegam pelo amor. n pensava que ele faria um tópico contando o quanto estava com saudades , mas acho q a culpa é minha de não ter avisado a ninguem ( mesmo que n tinha como ja que estava sem pc ) mas me sinto muito mal e ao mesmo tempo emocionada . Oque eu mais queria agora era ter todas as screenshots do meu pc antigo para poder compartilhar com vcs ;-; enfim .... n vejo a hora de revelo e tambem n vejo a hora das pessoas pararem de dizer que estou morta.

de qualquer forma me desculpe por preucupar algumas pessoas .... pera acho q caiu um sisco no meu olho ja volto ....
Você ficava no Quiz né?
Lembro que o victor47 tinha falado de você, no Impérios ainda .-.
De qualquer forma, bem-vinda de volta

Boa o/
Fugiu dos defuntos...
Zoas, haha!! :p

Sequer eu sei em qual servidor as pessoas ficaram tristes por causa de sua "morte", mas volte pra lá cheia de money!!

esse povo gosta mesmo de brincar com oque num deve '-'. kibom que tu ta tiva :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar