Sim Brother, ahh o java 7 esta comrropido que vc me passou.
Ambos foram hospedados pela STAFF e estão funcionando para mim, caso mesmo assim não funcione, te recomendo assistir a esse video para que possa te ajudar: (Link)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim Brother, ahh o java 7 esta comrropido que vc me passou.
Brother kkkkkk nao deu certo ta falando que meus drivers ja estao atualizados.Ambos foram hospedados pela STAFF e estão funcionando para mim, caso mesmo assim não funcione, te recomendo assistir a esse video para que possa te ajudar: (Link)
Brother kkkkkk nao deu certo ta falando que meus drivers ja estao atualizados.
Que Bom que deu certo, Qualquer erro, chame no mp, Ou por aqui msmAi Brother, deixa queto nao deu certo ja fiz tudo que vc falou..
Nao deu kkkkk '-'Que Bom que deu certo, Qualquer erro, chame no mp, Ou por aqui msmboa sorte!
Mais nao deu certo brother ;/Que Bom que deu certo, Qualquer erro, chame no mp, Ou por aqui msmboa sorte!
kkk eu acabei de baixar dnv faz 2 anos que eu n jogo cl, eu era do servidor ares antigamenteTe passei todas as informações que tinha e até adicionais...
O problema começou agora ou você já jogava mine sem ele?
Blz vou tentar fazer isso meu brother. Obginstale un java mais antigo ,use o drive booster pra atualizar si nao funciona coloque o drive antigo dnv,use tmb o cclener pra fazer limpesa.
Eu ja vi esses 2 n deu certovai nesses links e vé si consegue resolver
Brother ja fiz isso nao deu certo .;/disistala o jogo faça a linpeça con o cclener ,baixa dnv o game (nao usa a versao q vc tenha ) instala e tenta novamente,
outra coisa desativa o anti virus do teu pc antes de instalar,talvez é o anti virus
Brother ja fiz isso nao deu certo .;/
kkkkkkkkkkkk isso ai n funciona nao brother ja tenteija viu esse video?