Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem todo mundo é igual, então se esses seus "Vizinhos" ficam com som até tarde, liga pra policia, orah...Gustav00 disse:São Paulo, baianos vieram aqui pro SUL e só encomodam som ALTO , não respeita os outros , fica com o som alto até tarde.
Eles não são meus vizinhos mais eu tenho amigos que sofreram com isso, LEI foram feitas para ser quebradas \ o /xSilverEz disse:Nem todo mundo é igual, então se esses seus "Vizinhos" ficam com som até tarde, liga pra policia, orah...
Pra isso que tem LEI !
Não julge-os pq eles não tem agua (Agora) pois algum dia todos nós (Talvez) Ficaremos sem Àgua.Uirlanvss disse:Bahia owna fih, pelo menos temos agua, e nao temos pulmao poluido.
Se lei foi feita pra ser quebrada, pq reclama dos "Baianos" que fazem barulho ae a noite.Gustav00 disse:Eles não são meus vizinhos mais eu tenho amigos que sofreram com isso, LEI foram feitas para ser quebradas \ o /
JuniorWs disse:Eu moro na Bahia, nunca tive contato com a cidade de são paulo, um dia planejo visitar e conhecer mais essa cidade. Votei na minha Bahia porque aqui é um ótimo lugar, apesar que é cheio de pessoas ruins, pessoas sem cultura, mas isso deve haver em qualquer lugar.![]()
Eu não reclamo eu apenas falei o que meus amigos passaram, e na parte do "Lei foram feitas para ser quebradas" eu apenas falei zoando (sacarsmo), português de câncer.xSilverEz disse:Não julge-os pq eles não tem agua (Agora) pois algum dia todos nós (Talvez) Ficaremos sem Àgua.
Lembre-se que a gente ja ficou sem Àgua Também.
Se lei foi feita pra ser quebrada, pq reclama dos "Baianos" que fazem barulho ae a noite.
pelo que entedi com essa resposta "Pareçe" que você apoia os ladrões ?
Você apoia a Petrobras ?
Gustav00 disse:Eu não reclamo eu apenas falei o que meus amigos passaram, e na parte do "Lei foram feitas para ser quebradas" eu apenas falei zoando (sacarsmo), português de câncer.
vddyPairulito disse:Sao paulo owna parça
zFlash disse:São paulo néh parça ´;p chei de tecnologia trabalhos..
Bahia é uma cidade Morta. sem muitos tratamentos e médicos .
higor011REXPEITA disse:
JoaoHebeler disse:Salvador melhor q sao paulo
JoaoHebeler disse:Salvador melhor q sao paulo
Minhas notas de português é muito boa na escola, Pois só muito estressado, e tento cortar palavrasJohnnyWinner disse:Acho melhor você editar o seu tópico e tirar os erros de português... porque ta passando vergonha :x
Ok, entendi euheuheueheueuhee.xSilverEz disse:Minhas notas de português é muito boa na escola, Pois só muito estressado, e tento cortar palavras![]()
Sim , quero saber qual estado vcs acham melhor.iEliasBR disse:que compara bahia com são paulo cara
TripaSecaBombeiro disse:Sou de diadema !!! Nois rouba de pistola