Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falei...MCSonixBOLADAO disse:Meu baidu escaneou meu PC e não deu nenhum baidu, não pera.
MentirazGrimReaper disse:99% dos pc de todo o mundo tem baidu instalado
kkkkkkCheriffBolado disse:Não me convenceu ;-; pensei em instalar , só pensei ele instalou sozinho ;3
kkkkkkkkkk bem feitozThorVFX disse:Esses dias essa praga apareceu no meu pc, deu mt trabalho excluir![]()
Baidu antivirus, baidu Security e baidu festErickH9 disse:vc que pensa,esse troço ae é uma praga,qnd vc pensa que ele n tem...seu pc tem uma familia de baidu,baidu,vó,tia,filho,mulher,cunhada...
KKKKiPaiiN disse:abri o tópico e o baidu foi instalado com sucesso!
Tem como tira :ventaodropa disse:Eu recomendo. ele é tão bom que nem sai do meu pc !![]()
Você que é noob e sai dando next em tudo que baixaTheRussian909 disse:esse baidu e mto chato, do nada ele se instala no pc do cara .-.
Bem issoFurFles disse:Enquanto você lia isso, o baidu foi instalado com sucesso![]()
KKKKKKKKKKKKKKKDe4dm4sterBR disse:Esses dias baixei a calça da minha colega e veio o baidu junto.
Cadê meu contrato?
Né aushaushauzThorVFX disse:Esses dias essa praga apareceu no meu pc, deu mt trabalho excluir![]()