Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkk tu não presta neh... Dps diz que é quieto kkkUm pajé desseeesss uiuiii![]()
Caslu vendo:
![]()
Ele é bonito kkkk mas pirar em sombracelha kkkk mdskskskksksk berrroooooo
Esse jerry é maravilhosoooooo.. eu piro nessa sobrancelha
Ele é bonito kkkk mas pirar em sombracelha kkkk mds
Iiiiii.. me deixa com minhas vontades, tá com inveja só porque a sua sobrancelha não é cortadinha
Que? Kkkkk eu queria cortar kk mas sla... Dps que o charme sai.. fica todo escroto kkk
Kkkk eu tô quase com a barbinha fechada kkkkMigo.. charme é ter uma barbinha feita, com roupa de bombeirooo uiuii
Kkkk eu tô quase com a barbinha fechada kkkk
Kkkkk saí pra lá kkk aqui tu me bota pra baixo neh... Em ligação fica babando kkkkskskksksks.. tem mais buraco do que barba owww
Kkkkk saí pra lá kkk aqui tu me bota pra baixo neh... Em ligação fica babando kkk
A minha é naturalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi daquela vez que a lente do óculos enterrou na minha sobrancelha quando desmaiei na academia KOKSOAKOSAKOSAKOSIiiiii.. me deixa com minhas vontades, tá com inveja só porque a sua sobrancelha não é cortadinha