Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu entendo a sua mãe kkkkkkMinha mae escuta demais essas musicas kskkske muita sofrencia
Acho que ela escuta todas as musicas da marília mendoçaEu entendo a sua mãe kkkkkk
KKKKKKKKKKKK a minha também, se não tem a noção do nosso spotify, tem até sensor de cornoAcho que ela escuta todas as musicas da marília mendoça
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sensor de corno rachei kkkkkKKKKKKKKKKKK a minha também, se não tem a noção do nosso spotify, tem até sensor de corno
kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sensor de corno rachei kkkkk
Obrigada ^^Boa música.
Objetivo concluído amigo kkkkkkkaiiii que fofinha, mas me faz lembrar de coisas q eu n deveria KKKKKKKK
Objetivo concluído amigo kkkkkkk
Viva la vida, com chifres ou sem chifres, Deus nos olha e nois pilota a navetá maluca, tem que respeitar KKKKKKKK
Viva la vida, com chifres ou sem chifres, Deus nos olha e nois pilota a navekkkkkkkkkkk
Sou sim, meu amigo combinou de eu estar na casa dele 19h para gente sair, 18h30 ele fala que vai atrasar e some do whats, deixei 20 msg carinhosas para ele, e pode ter certeza que irei espanca-lo quando ver ele hoje, se eu estiver sobrea kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK Tu tá pra frente dmssss mano, calmaria
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEHEssas cantora devem ter sido muito corneadas pra inventar essas músicas kkk
Chifre virou muita grana kkkkkkkEssas cantora devem ter sido muito corneadas pra inventar essas músicas kkk
vlw \oMuito bom![]()
Obrigada ^^Boa música.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEH
Elas souberam usar os adereços da cabeça pra fazer outra coisa além de berranteChifre virou muita grana kkkkkkk
vlw \o
Obrigada ^^