Baixando e instalando o Anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JessiPotter disse:
até agora vi muitos comentários de pessoas que não estão conseguindo instalar coisas nele. creio que teremos que esperar alguma versão ou a staff explicar.
desculpe :/
desculpa pq ? vc nao tem nada aver com isso :v mas vlw

Boa Jessi, eu já tinha gravado um vídeo ensinando só que quando terminei vi seu tópico :D

Se tu quiser eu posto o meu vídeo no seu tópico com sua permissão ;)

JessiPotter disse:
6d1HFPr.gif

Olá amigos, estou novamente fazendo um tutorial para vocês em decorrência da notória dificuldade tida por vocês em instalar e jogar no cliente Anti-Hack da CraftLandia.

VERIFIQUE O ANÚNCIO OFICIAL CLICANDO AQUI.

INSTALAÇÃO

1) Baixe o cliente clicando aqui.

2) Acesse sua área de downloads:

- clique com o botão direito encima do arquivo winrar com o nome CrafLandiaMG
- Depois clique em "extrair aquivos" (Ou seja, você deve ter o Winrar instalado no seu PC, se não tem clique aqui para baixar)
- Selecione a área de trabalho
- clique em OK
USxlKj0.png

EXECUÇÃO/LOGIN

3) Vá na sua área de trabalho e abra a pasta CraftLandia Minigames Antihack.

- Dentro dela execute o arquivo CraftLandia.jar
- Após executar o launcher e o mesmo começar a carregar, você notará que a pasta data será criada

xm2u5dV.png

4) Ao executar irá ocorrer a etapa de atualização de versões e a instalação completa do launcher.

4NE2rR6l.png

primeira etapa de upload de versões

YzldAXml.png

segunda etapa e validação do launcher

j41j1jrl.png

launcher completo para jogar

5) Na tela principal do launcher você já pode verificar os botões para acesso das versões disponíveis no CraftLandia. Já que queremos entrar no servidor network, clicamos em Jogar Minigames.
AH9jG1ol.png

6) O procedimento de login é similar ao do titan e do cliente minigames anterior. Insira seu e-mail e senha já registrados e clique em logar
odJXdvZl.png

7) Verifique que a versão e o perfil correto para ser acessado já estão configurados. basta clicar em jogar.
g1Dttvfl.png

8) após esperar o carregamento você será redirecionado para a seguinte tela (lembrando que o mod macro já vem instalado, então você tem a opção de configurá-lo ou ignorar essa etapa clicando em esc).
Y9yJdyDl.png

9) Depois clique normalmente em multiplayer, no servidor CraftLandia Network e pronto, você já estará nele!
T0cFgdul.png

cpE4QDGl.png

mN1MP9vl.png

SOLUCIONANDO PROBLEMAS

• Desative seu antivirus e execute o launcher.
  • Exclua o arquivo "updates.cl" que está localizado na pasta "data".
  • Certifique-se de ter o Java 7 instalado no seu computador. (download: clique aqui)
  • Tente reinstalar o launcher.
  • apague a pasta "data" e execute o CraftLandia.jar novamente
  • Atualize seus drives de vídeo.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=orIRDbTf_jo[/youtube]
- Indico também o tópico feito pelo [member=Boback] clicando aqui

ATUALIZAÇÃO: BOTÃO "SOCORRO!" ADICIONADO AO LAUNCHER
W6RwebD.png

Ao clicar no botão ele avisa que você deve tirar dúvidas no fórum, porém caso o fórum não solucione suas dúvidas/problemas você pode enviar um formulário descrevendo seu problema.
23nwXjx.png

NWQXGhO.png

B0CjPlE.png

Espero que o tutorial tenha lhe ajudado! Até a próxima! :thanks:
LorlArF.png

Bom tuto, vai ajudar todos nubins

Bjos.

Ei tenho um problema na hora de extrair Quando boto em extrair fala que o arquivo está em formato desconhecido ou danificado me ajuda

Legal o tutorial da Jessi :p

Se você está lendo este comentário, leia essa observação toda, por favor.
Por favor, hoje é o último dia para que eu possa adquirir um VIP e ativá-lo na promoção, e eu preciso comprá-lo em cubos, já que não tenho condições financeiras de comprar um na vida real. E eu preciso de certo número, posso alcançá-lo, porém tenho um tempo muito pequeno, preciso estar com 3300 cubos até 23:50, e existe um delay de 1 comentário por minuto, e eu estou no celular. Ou seja, eu consigo em média 45 ou menos cubos por hora só comentando, e nessa média eu não chegarei até 3300 hoje! Então por favor, se você curtiu o meu comentário, se você curtiu por rir, por ajudar, seja lá o que for, estou pedindo encarecidamente, me ajude. Deixe o seu curtir se curtir! Preciso de sua ajudar, obrigado, [member=lechebr].
Lembrando que não estou te pedindo seu like, estou lembrando você de deixá-lo caso curta meu comentário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar