NEGADA Balanceamento Fight2x

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Scrawth/zZeKz eZ

Bom
VIP
Banido
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
Sugiro que balanceiem ou arrumem o fight2x, esses dias tinha 4 pessoas no final e por motivo nenhum foi um 1x1x1 na final, onde eu ganhei e o cara que sobrou também ganhou sendo que ele nem lutou na "final". Outra sugestão é mudar o sistema e 1x1x1 que na minha opinião é injusto já que 1 sempre é focado (por N motivos) e facilmente eliminado pois a não ser que sejam 2 horrorosos é impossível perder o 2x1, então peço que caso dê número impar seja feito dois 1x1 para que saia 1 vencedor entre 3. Caso não queiram mudar para dois 1x1 e manter o 1x1x1, na final troque o set de diamante para o de ferro que nem é o evento inteiro, assim ter mais chances do player bom matar os dois que estão focando ele. Acredito que isso irá melhorar muito o evento!

Última edição:
se ficar em numero impar eu apoio que seja 1x1x1 mesmo, e não 1x1 e depois outro 1x1.
agora no caso de ter 4 players como você disse e ser 1x1x1 concordo que se realmente acontece, seja arrumado isso

se ficar em numero impar eu apoio que seja 1x1x1 mesmo, e não 1x1 e depois outro 1x1.
agora no caso de ter 4 players como você disse e ser 1x1x1 concordo que se realmente acontece, seja arrumado isso
apoia 1 sempre se ferrar então? não acha injusto, eu sou focado toda vez pq tenho 1k de arco :(

Acho que seria mais facil tirar os nicks dos players quando tiver um 1x1x1, assim acho q seria melhor.

Acho que seria mais facil tirar os nicks dos players quando tiver um 1x1x1, assim acho q seria melhor.
tirar o nick resolve para a maioria, mas basta 1 call de discord/ts que isso acaba fora que da pra identificar quem é por exemplo pelo dano do arco, e mesmo que ninguém saiba quem é quem 1 sempre vai ficar 2x1 não importa isso é algo natural

Apoio, Seria bom nas duas últimas partidas do evento Fight2x ficasse 1 vs 1 assim não teria 2 vs 1 no final.

Sugiro que balanceiem ou arrumem o fight2x, esses dias tinha 4 pessoas no final e por motivo nenhum foi um 1x1x1 na final, onde eu ganhei e o cara que sobrou também ganhou sendo que ele nem lutou na "final". Outra sugestão é mudar o sistema e 1x1x1 que na minha opinião é injusto já que 1 sempre é focado (por N motivos) e facilmente eliminado pois a não ser que sejam 2 horrorosos é impossível perder o 2x1, então peço que caso dê número impar seja feito dois 1x1 para que saia 1 vencedor entre 3. Caso não queiram mudar para dois 1x1 e manter o 1x1x1, na final troque o set de diamante para o de ferro que nem é o evento inteiro, assim ter mais chances do player bom matar os dois que estão focando ele. Acredito que isso irá melhorar muito o evento!
Apoio

Prezado,

Caso esteja colocando o problema de ter 4 pessoas e foram apenas 3, peço que crie um ticket em bug. Já a outra parte ficaria injusta pois um jogador teria apenas um duelo.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar