Vou ser direto e sem flu flu flu...
No primeiro dia de sv tava acumulando 10k de mobs na parte de mobs da /warp vip e precisava apenas de 30 de xp para encantar os itens, estava muitooo fácil de fato e precisava de um nerf nisso, porém no meu ponto de vista foi muito alto esse nerf, de 30 de xp foi para 150 para encantar um item no xp máximo (Não sei o calculo exato mas deve ter dificultado umas 20x mais), além disso de 10k de mobs acumulados caiu pra 350 (isso dá 28x menos).
Sugiro que a quantidade de xp seja equilibrada novamente o quanto antes, já que isso vai afetar muitooo os primeiros gladiadores e tornou inviável encantar sets principalmente.
Acredito que +-90 de xp já seria ok e se possível aumentar para 1k a quantidade de mobs para incentivar que mais jogadores alternem entre os mobs para não acumularem em apenas 1 deles.
No primeiro dia de sv tava acumulando 10k de mobs na parte de mobs da /warp vip e precisava apenas de 30 de xp para encantar os itens, estava muitooo fácil de fato e precisava de um nerf nisso, porém no meu ponto de vista foi muito alto esse nerf, de 30 de xp foi para 150 para encantar um item no xp máximo (Não sei o calculo exato mas deve ter dificultado umas 20x mais), além disso de 10k de mobs acumulados caiu pra 350 (isso dá 28x menos).
Sugiro que a quantidade de xp seja equilibrada novamente o quanto antes, já que isso vai afetar muitooo os primeiros gladiadores e tornou inviável encantar sets principalmente.
Acredito que +-90 de xp já seria ok e se possível aumentar para 1k a quantidade de mobs para incentivar que mais jogadores alternem entre os mobs para não acumularem em apenas 1 deles.