Balas perdidas(coleção de munições)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TKricardo1

Bom
VIP
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
Fala ae galerinha, tudo bem com vcs? Bom, morar no Rio de janeiro me fez um colecionador de balas(projeteis), onde eu nem preciso sair de casa para aumentar minha coleção(detalhe: não moro em favela, mas perto de algumas). Isso é bom e ruim, pois, uma hora dessas pode ser que eu encontre uma dessas dentro de alguém.
A primeira que vos mostro é uma munição calibre 9mm(calibre restrito às forças armadas) com ponta "dundum" que causa estragos maiores (devido a ponta oca) se comparado á uma munição normal. Caiu no meu terraço o projetil, e capsula achada na rua:
g38E5rL.png

Outra que tenho aqui, e, que caiu na minha área de estar, parece ser de calibre 40 ou 45, pistola, essa porém mais danificada pela velocidade de chegada:
iNIo98o.png

E, por ultimo, mas não menos importante, que caiu no meu terraço esses dias, um projetil de fuzil 7,62 de uso restrito das forças armadas, o que não significa nada aqui no RJ kkk cansei de ver nego com fuzil nas costas em cima de moto:
vfDEmdU.jpg

É isso, espero que tenham gostado da minha coleção e fiquem longe do RJ uahauahsuashaus

Toma cuidado pra n levar uma no peito de tentando colecionar

Slc cuidado man, já peguei uma encima do meu murro aqui fiquei com medo kkkk

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk

Anything disse:
Toma cuidado pra n levar uma no peito de tentando colecionar
Pode deixar q tomo cuidado kkk

zikarlitos disse:
Slc cuidado man, já peguei uma encima do meu murro aqui fiquei com medo kkkk

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
vixi normal po, precisa ficar com medo n kk

TKricardo1 disse:
O pessoal mal sabe que aqui no RJ não chove água mas sim balas kkk
kkk normalmente falam '' quer atençao enfia uma melancia no * e ri ''

Aqui no RJ é '' Quer atenção, anda de celular top destraido nas ruas de RJ '' HSUAHUASHSA

Alundra disse:
kkk normalmente falam '' quer atençao enfia uma melancia no * e ri ''

Aqui no RJ é '' Quer atenção, anda de celular top destraido nas ruas de RJ '' HSUAHUASHSA
Um maluco levou um tiro no peito aqui perto por estar com um celular na mão. Ta loco, pode nem usar celular na rua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar