alguns jogadores nossos eram forçados a ir de hack praticamente, mas na média ia uns 3 nossos de hack e uns 20 deles, e no ultimo glad sobrou 20 nossos.zNorton21 disse:Vcs vão sem hack?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alguns jogadores nossos eram forçados a ir de hack praticamente, mas na média ia uns 3 nossos de hack e uns 20 deles, e no ultimo glad sobrou 20 nossos.zNorton21 disse:Vcs vão sem hack?
E o Androidao ? Manda abraço pro blackMateus Xavier disse:ta mas e o keji? BJS RATAO!
http://imgur.com/An4jbQY
a tarde vou fazer um topico com os seus colega 00 bjs ae 3hrs na pista de skate cola aeVertige disse:E o Androidao ? Manda abraço pro black
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá, mas eu nem ligo, e tu não entendeu o que eu falei pra comentar isso nada a ver.xBudweiserBR disse:acho que não mesmo, dei 00 em 3 contas ótimas da ect e a ect deu 00 na minha fake de herbalismo e em 2 contas ruins roubadas
Qual o clan de vcs lá, APs né?alguns jogadores nossos eram forçados a ir de hack praticamente, mas na média ia uns 3 nossos de hack e uns 20 deles, e no ultimo glad sobrou 20 nossos.
a asc do paradise foi sem nenhumQual o clan de vcs lá, APs né?
Difícil AsC ter só 3 membros de hack, mas se você diz...
Jbarcelaa disse:Video Top , mensagem correta![]()