Ban 00s ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafagoldboy

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2012
Cubos
0
Bom só por curiosidade mesmo, e que eu to dando uma olhada nas notícias do fórum e o que eu mas vejo e post falando de 00 e eu queria saber oque esta acontecendo?

Ué a justiça está sendo feita parceiro, os tópicos é choro dos jogadores tóxicos que cá habitam.

Alguns 00 são injustos ou por engano , outros são porque os caras mereceram mesmo

Tbm qero saber oq ta acontecendo

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

rafagoldboy disse:
Bom só por curiosidade mesmo, e que eu to dando uma olhada nas notícias do fórum e o que eu mas vejo e post falando de 00 e eu queria saber oque esta acontecendo?
É a justiça sendo feita, se pá vai ficar melhor do. Q a do Brasil, os cara usa hack hack hack...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

os hack tao sendo denunciado... e os lek dupador tbm... simples assim... essa semana os staff deu um monte de ban 00 por dup e por hack...

É a STAFF fazendo justiça como sempre fez, o resto é o ''mimimi'' de jogadores que falam que o 00 foi injusto.

tem uma galera dupando, mas tem alguns q foram injustos, nego vendeu capira dupada na minha loja e fui ban, isso enquanto eu upava, qd vi tinha levado 00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar