Bom outra sugestão essa aqui é para ver se a galera realmente começa a ter medo de ser banida. Mesmo com o servidor sem desban vip as pessoas vao la ativam vip numa fake e continuam usando hack. Minha sugestão é a seguinte hoje em dia ninguem tem medo de levar ban e perder a preciosa conta no servidor, mesmo com todas as dificuldades impostas nos servers, minha sugestão é em relação ao banimento, alem do ban 0 deveria ocorrer um ban no forum (afinal ninguem quer perder sua conta no forum ainda mais se tiver uma medalha de hdf) e assim por um medo nesses caras de tomar ban. Colocar algo do tipo levou tantos bans por hack no clan x os lideres o fundador vao perder a conta do forum e o banido também pra ver se a galera para ou pelo menos se causa algum impacto e consequentemente diminua o numero de hack's (e nem adianta falar que o d4nde sabe sim quem são os lideres, sabe quem sao os fundadores e quem é ou nao responsável pelos clans) ate porq ta impossível de jogar. Tem um clan ai que so ta jogando no servidor com 20 cara de hack em cada clan sem querer saber de nada levando ban toda semana sem medo de ser punido porq nao vai perder nada. Agora se punir o cara no forum, conta a mais de 10 anos com medalhas de HDF tenho certeza que ninguem quer perder.