NEGADA Ban por machismo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tá bom, já falei não vou perder meu tempo neste tópico.
Vai lá "feministo", enfie o crucifixo no orifício anal, proteste contra a religião, mostre os seios e proteste contra o estupro e a liberdade das mulheres saírem sem a parte de cima !
Vamos lá estão abalando pra vocês alienados !
Alias né, feminismo é tão bom e libertador que a maioria das mulheres não apoiam :/
mano você é doente, vai se tratar lek. olha oq vc tá flnd mano

desafio a todos aqui tentar se colocar no meu lugar ou de qualquer outra menina, desafio a se passarem por menina durante 3 dias no jogo, tentando ter uma boa convivência com todos, conversar no /g, minerar, etc... e passarem esse 3 dias sem ser xingado, sem ser assediado, sem ser pedido em namoro
Já fiz muito isso em diversos jogos, inclusive no Minecraft, sempre consegui itens e dinheiro... Era muito bom kkkkkkk

Não tem um print com o nick dos envolvidos?
"Vai lavar louça" é humor negro, é engraçado.
"Pu**", "Vaga****" é ofensa, não é engraçado.
Como não tem provas do ocorrido, não vai dar em nada.
Tem alguma foto com os nick dos envolvidos ou algum outro post com os nick's?

"Você não estará sozinho no fim, pois eu serei seu fim"
~Crokcroks

Não vou dar lição de moral aqui e muito menos sair defendendo ninguém em jogo, irei apenas dar um relato/conselho.

Mas a questão é que quando ninguém faz nada em relação a isso a melhor atitude a se tomar é o desprezo, pode ser que na cabeça de uma mulher seja praticamente impossível ignorar esse tipo de coisa (ou porque ela tem algum psicológico fraco sei lá) mas isso não importa, enfim, esses casos de perseguição ai só por ser garota não é de hoje. Já passei por maus bocados em minecraft desde 2011, já me chamaram de macaco, beiçudo, senzala e por ai vai sendo que nem sou negro, sou "indígena", e sabe qual foi o melhor que eu pude fazer naquela época? Ignorar, tanto que agora os caras ai hoje em dia tudo me pedem desculpa, um foi morto e os outros tão presos (porque fizeram merda e tão tendo que pagar). Então @Thalia03 a melhor coisa que você pode fazer é ignorar, porque reclamar aqui por justiça vai ser algo bem difícil de conseguir, é apenas um conselho, se você não da motivo pros caras te xingar fica com a consciência tranquila, isso dai é coisa que acontece em jogos e vai continuar acontecendo (por um bom tempo inclusive), então meu conselho é esse mesmo, ignore que é melhor pra sua saúde mental, se ficar levando a sério demais você vai acabar se prejudicando e tendo um trauma também, então ignore, porque infelizmente isso dai não vai parar.

Não tem um print com o nick dos envolvidos?
"Vai lavar louça" é humor negro, é engraçado.
"Pu**", "Vaga****" é ofensa, não é engraçado.
Como não tem provas do ocorrido, não vai dar em nada.
Tem alguma foto com os nick dos envolvidos ou algum outro post com os nick's?

"Você não estará sozinho no fim, pois eu serei seu fim"
~Crokcroks
"vai lavar louça" não é humor negro e sim machismo e não é engraçado

sobre print, não temos, pois no calor do momento acabei só discutindo e não printei

Mas isso já é proibido,ele se encaixa em Ofensas , acho que leva mute de 8horas,antes eu respondia xingando de volta,mas comecei a ignorar e simplesmente parou ksksk , pessoal fica falando isso pq sabe q vc se encomoda e vai responder eles,mas se vc ignorar e deixar eles falando sozinhos eles param

Já fiz muito isso em diversos jogos, inclusive no Minecraft, sempre consegui itens e dinheiro... Era muito bom kkkkkkk
a questão do desafio é simplesmente tentar se colocar no lugar, não se aproveitar, tente fingir ser uma menina, normal, que não quer itens dos outros, só ter uma boa jogatina e diversão, sendo respeitoso, e nesse meio tempo não ser assediado, xingado ou ser pedido em namoro

"vai lavar louça" não é humor negro e sim machismo e não é engraçado

sobre print, não temos, pois no calor do momento acabei só discutindo e não printei

A piada é uma ofensa a alguém ou a alguma coisa, para para pensar, pelo menos 96% delas.
Por isso é engraçado c:

desafio a todos aqui tentar se colocar no meu lugar ou de qualquer outra menina, desafio a se passarem por menina durante 3 dias no jogo, tentando ter uma boa convivência com todos, conversar no /g, minerar, etc... e passarem esse 3 dias sem ser xingado, sem ser assediado, sem ser pedido em namoro
Adoraria!

Não vou dar lição de moral aqui e muito menos sair defendendo ninguém em jogo, irei apenas dar um relato/conselho.

Mas a questão é que quando ninguém faz nada em relação a isso a melhor atitude a se tomar é o desprezo, pode ser que na cabeça de uma mulher seja praticamente impossível ignorar esse tipo de coisa (ou porque ela tem algum psicológico fraco sei lá) mas isso não importa, enfim, esses casos de perseguição ai só por ser garota não é de hoje. Já passei por maus bocados em minecraft desde 2011, já me chamaram de macaco, beiçudo, senzala e por ai vai sendo que nem sou negro, sou "indígena", e sabe qual foi o melhor que eu pude fazer naquela época? Ignorar, tanto que agora os caras ai hoje em dia tudo me pedem desculpa, um foi morto e os outros tão presos (porque fizeram merda e tão tendo que pagar). Então @Thalia03 a melhor coisa que você pode fazer é ignorar, porque reclamar aqui por justiça vai ser algo bem difícil de conseguir, é apenas um conselho, se você não da motivo pros caras te xingar fica com a consciência tranquila, isso dai é coisa que acontece em jogos e vai continuar acontecendo (por um bom tempo inclusive), então meu conselho é esse mesmo, ignore que é melhor pra sua saúde mental, se ficar levando a sério demais você vai acabar se prejudicando e tendo um trauma também, então ignore, porque infelizmente isso dai não vai parar.
eu só queria que os staffs
A piada é uma ofensa a alguém ou a alguma coisa, para para pensar, pelo menos 96% delas.
Por isso é engraçado c:
tlgd manin, mas na minha visão e d qlqr grta, ter que ouvir "vai lavar louça" de forma pejorativa, n é engraçado, pois a intensão deles é ser realmente machista

Infelizmente quando a gente denuncia machismo nos dizem que falta senso de humor e que não sabemos brincar k

lendo 90% dos comentário desse tópico vc ve q nmg prestou atenção nas aulas d história nem sabe oq é feminismo, e q justamente pelo tanto d comentário machista q devia ter uma regra mais forte

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar