Ban '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leolooze

Neutro
Entrou
Jul 26, 2014
Cubos
0
estou sendo banido por "anuncio no chat global" mas sendo que fico afk o tempo inteiro nao falo no global porque isso ;-;
e eu so pesco com a macro do homeless v_3.2 pqqqqqqqqq?? ;-; :(

servidor: Deadly
nick: SpectroGames

#chateado

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

LogField disse:
Para eu poder responder com eficacia me responda:
O macro usado anunciava no /global?
Ela anuncia so quando liga a macro dai quando o srvidor reinicia ele anuncia uma vez e pronto

leolooze disse:
Ela anuncia so quando liga a macro dai quando o srvidor reinicia ele anuncia uma vez e pronto
Obrigado pela resposta.
Prezado caso seja esse o caso, pode ter sido o tamanho da mensagem, ela pode ter sido maior que o chat do Minecraft suporta.
___________________________________Resolvido?_____________________________________________________________________________________________

LogField disse:
Obrigado pela resposta.
Prezado caso seja esse o caso, pode ter sido o tamanho da mensagem, ela pode ter sido maior que o chat do Minecraft suporta.
___________________________________Resolvido?_____________________________________________________________________________________________
bom mais o problema é que a mensagem é pekena

Davi Henrique disse:
essa macro anuncia quando vc liga ela e troca de baú no armazenamento de ítensmas o meu nao faz isso pq eu modei um poco acho que vou ter que mudar para ele n falar mais no global

sei lá, uma vez eu levei ban por estar floodando tell mas eu nem tava mandando tell em ninguém '-' esse craftlandia ás vezes dá uns bugs loucos e talvez isso tenha sido seu caso

SauromII disse:
sei lá, uma vez eu levei ban por estar floodando tell mas eu nem tava mandando tell em ninguém '-' esse craftlandia ás vezes dá uns bugs loucos e talvez isso tenha sido seu caso
eu sempre sou ban por flood de tell sem falar com ninguem por tell pq fico de chat tell toda vez que logo no server
zGoombakaBR disse:
não pode usar macro com msg automatica, se quiser eu arrumo pra vc.
se vc puder arrumar eu agradeceria mas tembem tem que ser a homeless v3.2 ok se puder agradecerei muito
jogo na craftlandia a 3 anos e ela era otima a 1 ano atras mas agr estao levando muito ban por flod

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar