https://www.youtube.com/watch?v=RYCg6wdOOW1P0&featureea=you5tu.be
Obs: esse som chato é o meu ventilador, esqueci de desligar ele antes de gravar, sorry!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ashuaushasuhasuahsaush ri demais p-pzInvsee disse:Esse bot ai é do ******_ heuuehuhehue
Bom video
HAUSHASUASHAUSH detalhe: nós estávamos de madrugada, era umas 2hrs se n me engano, eu tava morrendo de medo UASHASUASHInsideBY disse:KKKKKKKKKK DPSODAPSODA
Meu deus que horror
seria legal KKKKKKKKKKKKKyMystery disse:kkkkkkk pensava que ela iria matar ele no final.
;-;Kouha disse:Eu quero dar um /desver nisso -;;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCurvina disse:Paula_Norrego quem entendeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: Bangert e meu marido ainda gente <3
ela faz isso comigo e com o bangert, teve uma vez que isso ai ficou olhando a gente e matou nós dois ;-AnahAntunes disse:Já vi essa ''coisa''
Da mal medo, ela só ficava olhando para minha cara ;-;
Ajuda Dangerous
você foi..patoBOLSo2018 disse:Achei q iam fazer um vídeo sobre O Chamado, cai no bait -q
Bom vídeo![]()
lindona sqn -q ahsuahsuhzAnjoBoy disse:Que lindona essa aí Kj
Nova CreppyPasta do CraftLandia ahsausahsu ;-;zDangerousWoman disse:ela faz isso comigo e com o bangert, teve uma vez que isso ai ficou olhando a gente e matou nós dois ;-
boa ideia '-' ahsuashsAnahAntunes disse:Nova CreppyPasta do CraftLandia ahsausahsu ;-;